fbpx

No ano passado, a startup UPspec Gaming anunciou que iria iniciar uma campanha no Kickstarter para a possível comercialização de uma tela criada para ser acoplada no Xbox Series S, que teria o nome de xScreen. Tudo deu muito certo e agora o acessório já até mesmo iniciou a pré-venda em seu site oficial. Os criadores aproveitaram a estética e leveza do Xbox Series S para que ele pudesse virar um poderoso portátil, com um interessante formato de notebook.

Pelo valor de US$ 249,99 é possível transformar o seu Xbox Series S em um portátil e levá-lo para onde quiser.

Todo esse tempo, no qual o projeto estava em processo de aprovação, os desenvolvedores aproveitaram para aprimorar seu acessório e torná-lo totalmente compatível com o Xbox Series S, e com toda a segurança para não prejudicar o console. Além disso, foram criadas soluções para que essa integração fosse natural. Existe um sistema de fixação próprio para alimentação integrada e conexões HDMI, não sendo necessário o uso de cabos adicionais além do cabo original para alimentar o Xbox. A resolução da tela é 1080p com 60hz e os alto-falantes estéreo são totalmente integrados.

Confira todo o processo de criação da xScreen:

Vale lembrar que o acessório não é oficial da Microsoft, mas não deixa de ser um produto incrível para os usuários do Xbox Series S.

Boa notícia para os brasileiros interessados na xScreen, o produto está disponível para entrega no Brasil. Confira o site.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money