fbpx

Battlefield 2042 teve, e tem tido, o lançamento mais conturbado da história da franquia, com um jogo que falhou em entregar a experiência que o jogador veterano de Battefield esperava e ainda não teve o atrativo suficiente para cativar uma nova audiência. Tentando contornar esse desastre colossal, DICE e EA estão correndo atrás do prejuízo para tentar salvar uma de suas franquias mais importantes, e estão ouvindo seus jogadores para acertarem o jogo.

Pensando em não errar novamente, a DICE anunciou que tomaram a decisão de adiar o lançamento da primeira temporada de Battlefield 2042 para o início do nosso inverno, ou seja, ela só será lançada por volta de junho ou julho. O estúdio explica que esse tempo maior vai garantir que as próximas atualizações se concentrem em fornecer as melhorias necessárias para levar o jogo aos mais altos padrões pelo qual a franquia é conhecida. Os desenvolvedores estão trabalhando em várias frentes para colocar em prática todo o feedback recebido e implementar correções abrangentes em Battlefield 2042.

Dentre as melhorias que chegarão ao jogo estão:

  • A volta do placar mostrando o desempenho geral dos jogadores na partida, algo que, inexplicavelmente, ficou de fora no lançamento;
  • Comunicação por voz (VOIP) para todas as plataformas;
  • Melhorias para o perfil do jogador, oferecendo uma melhor visão de sua carreira e seus próximos desbloqueios;
  • Para o jogo em equipe, o sistema de ping será mais refinado, bem como será mostrado de forma mais clara quando o jogador e seu esquadrão cumprirem o objetivo;
  • Gunplay continuará a receber melhorias baseadas no feedback recebido;
  • Portal continuará tendo suas ferramentas e modos expandidos, bem como será aprimorado os ganhos de experiência do jogador;
  • Os especialistas continuam sendo analisados, e a DICE garante que existe uma equipe trabalhando neles. Esse sistema de Especialistas foi massivamente criticado, pois descaracterizou o grande diferencial que existia nas classes de Battlefield.

O estúdio também garantiu que serão mais transparentes e ativos em relação ao que estão fazendo para melhorar Battlefield 2042.

Por fim, foi anunciado que quando a primeira temporada chegar, como forma de recompensar a paciência e o apoio daqueles que adquiriam as edições Gold e Ultimate, será oferecido um pacote exclusivo contendo uma skin de especialista, skins de armas e veículos, uma arma corpo a corpo e um cartão de jogador. A oferta é válida apenas para aqueles que adquiriam essas edições até hoje, dia 01 de fevereiro.

Quer saber mais sobre Battlefield 2042? Confira nossa análise do jogo.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money