fbpx

The Dark Pictures Anthology traz todo o estilo próprio da Supermassive Games de contar histórias de suspense, como se os jogadores estivessem dentro de um filme, onde suas escolhas são cruciais para o desfecho da trama e de seus personagens.

Essa antologia já teve os jogos Man of Medan, Little Hope, House of Ashes, e já anunciou The Devil in Me, que chegará para fechar a primeira temporada de histórias da antologia. Mas ao que parece a segunda temporada já possui nomes definidos, segundo descoberto pelo usuário do Twitter The_Marmolade.

As seguintes marcas para The Dark Pictures foram registradas pela Supermassive no dia 31 de janeiro:

E essas são suas respectivas identidades visuais:

Quais serão os mistérios e tramas macabras que a Supermassive irá explorar em seguida? Com o grande crescimento de qualidade visto através de cada lançamento de The Dark Pictures, já estou curiosa com o que virá a seguir.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money