fbpx

Ontem, segunda dia 31 de janeiro, foi ao ar um novo episódio do Let’s ¡GO!. Transmissão feita mensalmente pela equipe da PlayGround Games para apresentar todas as novidades de Forza Horizon 5, assim como um retorno sobre todo o feedback gerado pela comunidade a cerca de bugs, melhorias, dúvidas e etc.

Horizon World Cup

Prepare-se para a Horizon World Cup, onde França, Alemanha, Itália, Japão, Reino Unido e Estados Unidos se enfrentam pelo seu apoio em um concurso global de ação de direção imperdível.

Você está convidado a representar seu país favorito dirigindo carros de fabricantes de automóveis de diferentes países no “A Prova”, Campeonatos Sazonais e Playground Games todas as semanas durante a Série 4. Completar esses eventos toda semana concederá pontos ao país de origem do carro jogador estava dirigindo. Definimos as restrições de carros para cada evento para garantir que cada país seja representado de maneira justa.

Novos trajes de corrida Horizon World Cup e novas buzinas, ambos disponíveis para desbloquear na Series 4 Festival Playlist:

Trajes Buzinas
Traje de Corrida do Reino UnidoAplausos
Traje de Corrida dos Estados UnidosRebobinar fita
Traje de Corrida da AlemanhaQuebrando estilhaços
Traje de Corrida do Japão3,2,1 Contador
Traje de Corrida da ItáliaTema de Halo Parte 2
Traje de Corrida da França 

Os jogadores receberão uma recompensa de carro associada do país que surgir como vencedor.

Remixes de Exibição

Claro que não seria uma competição esportiva global sem uma cerimônia de abertura e encerramento. E a equipe esteve ocupada preparando dois eventos imperdíveis.

Corra contra uma equipe de Monster Trucks enquanto dirige o Can-Am Maverick X RS Turbo R 2018 no primeiro Remix de Exibição do Forza Horizon 5 – uma reviravolta em “O Buggy e a Fera” para iniciar a Horizon World Cup. Fique atento a esta épica cerimônia de abertura durante a temporada de verão.

Fechando as festividades na temporada da primavera está um Remix de Exibição de “Um Aerofólio e uma Prece”, no qual você enfrentará uma equipe de motocross no porão do Horizon Cargo Plane! Não importa os truques na manga, uma coisa é certa – você estará ao volante do VUHL 05RR 2017 do México sob um maravilhoso céu noturno. Não perca.

Localização de locução chinesa e carros chineses chegando

Recentemente, o Forza Horizon 5 celebrou o Ano Novo Lunar e na Série 4, para garantir a experiência mais autêntica e inclusiva do Forza Horizon 5 para os jogadores na China, temos o prazer de trazer dublagens em chinês simplificado completo para o jogo.

Os carros chineses também estão estreando na franquia Forza pela primeira vez. Fique de olho neles na lista de reprodução do festival e no passe de carro nas próximas quatro semanas:

2016 NIO EP9

2016 NIO EP9

Ganhe 25 Forza Points durante a temporada de Versão (Fev. 03 – Fev. 09) na série 4.

2013 Wuling Sunshine S

2013 Wuling Sunshine S

Ganhe 25 Forza Points durante a temporada de Outono (Fev. 10 – Fev. 16) na série 4.

2015 MG MG3

2015 MG MG3

Ganhe 25 Forza Points durante a temporada da primavera (Fev. 24 – Mar. 02) na série 4.

2005 MG XPower SV-R

2005 MG XPower SV-R

Disponível a partir do dia 24 de fevereiro no Passe de Carros.

Além dos carros chineses apresentados acima, a Playlist do Festival apresenta outro carro para desbloquear e adicionar à sua garagem:

2012 Porsche 911 GT3 RS 4.0

2012 Porsche 911 GT3 RS 4.0

Ganhe 25 Forza Points durante a temporada de inverno (Fev. 17 – Fev. 23) na série 4.

Calendário do Passe de Carros

Disponível para todos que compraram o Passe de Carros ou o pacote de complementos, é entregue um carro a cada semana, para a série 4 serão os listados abaixo:

2010 Porsche 911 Sport Classic

2010 Porsche 911 Sport Classic

Disponível a partir do dia 03 de fevereiro.

1992 Mazda 323 GT-R

1992 Mazda 323 GT-R

Disponível a partir do dia 10 de fevereiro.

2021 Volkswagen Golf R

2021 Volkswagen Golf R

Disponível a partir do dia 17 de fevereiro.

Para adicionar os carros do Passe à sua garagem, vá para um posto do Festival Horizon ou para sua casa e selecione “Passe de Carros” no menu “Comprar & Vender”.

Fonte: Forza Motorsport News


Forza Horizon 5 está disponível no Xbox Game Pass

Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money