fbpx

A desenvolvedora Flying Wild Hog e a publicadora mais louca do universo, Devolver Digital, anunciaram que Shadow Warrior 3 chegará no dia 01 de Março de 2022. As pré-vendas já estão abertas e incluem a exclusiva Koromodako Katana – uma arma tão grande que tem oito pernas. Os proprietários de consoles também receberão Shadow Warrior e Shadow Warrior 2 na faixa.

Além disso, a equipe está animada em revelar que os atores Mike Moh, Andromeda Dunker e SungWon Cho se juntaram ao elenco como as novas vozes de Lo Wang, Motoko e Zilla, ao lado do retorno de Alex Dobrenko como Hoji.

Shadow Warrior 3 traz Lo Wang e seu ex-empregador, que virou inimigo e se tornou ajudante, Orochi Zilla, embarcando em uma missão improvável para recapturar um dragão antigo que eles involuntariamente libertaram de sua prisão eterna. Armado com uma mistura punitiva de lâminas e balas, Lo Wang deve atravessar partes desconhecidas do mundo para rastrear a fera das trevas e empurrar o apocalipse de volta mais uma vez. Tudo o que será necessário é a máscara de um deus morto, um ovo de dragão, um toque de magia e poder de fogo suficiente para derrubar os invasores das Shadowlands.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money