fbpx

A SNK revelou essa semana que The King of Fighters XV  terá 12 lutadores adicionais, que chegarão por DLC. A primeira onda de lutadores é o Time 1 (Team GAROU), que será lançado em março, e a segunda onda, o Time 2 (Team SOUTH TOWN), será lançado em maio.

The King of Fighters XV terá um total de 51 lutadores, um elenco gigante e bem diversificado.

O Team 1 (Team GAROU) será lançado em março de 2022 e será composta por ROCK HOWARD, B. JENET e GATO do jogo de luta de sucesso GAROU: MARK OF THE WOLVES.

ROCK HOWARD

Apesar de ser filho do temível Geese Howard, este jovem lutador com um passado complicado foi criado por Terry Bogard. Um prodígio virtual quando se trata de luta, Rock aprendeu a utilizar os estilos de luta herdados de seu pai e padrasto. B. JENET o convence a se juntar ao Time GAROU neste KOF. (dublado por Yuma Uchida)

GATO

Este lutador de classe mestre legal e calculista sempre se afasta do pacote. Ele partiu em busca de vingança depois que sua mãe morreu nas mãos de seu pai. Embora queira seguir seu próprio caminho, B. JENET conseguiu convencê-lo a se juntar à equipe, pois tem informações sobre o paradeiro de seu pai.

B. JENET

O líder de uma gangue de piratas conhecida como Lillien Knights, B. JENET viajou pelo mundo. Filha da família Behrn, um influente cartel internacional, ela ficou entediada com sua vida luxuosa, mas tediosa, e fugiu para formar os Lillien Knights. Após os tumultuosos eventos do KOF anterior, B. JENET tem suas suspeitas de que o pior ainda não acabou e ele está ansioso para se juntar a este KOF para ver o que acontecerá.

O Team 2 (Team SOUTH TOWN) será lançado em maio de 2022 e adicionará os personagens GEESE HOWARD, BILLY KANE e RYUJI YAMAZAKI da mundialmente famosa série FATAL FURY.

O Team 3 de THE KING OF FIGHTERS XV chegará no verão, enquanto o Team 4 será lançado no outono de 2022. Seus personagens serão revelados em breve.

King of Fighters XV traz o clássico Sistema de batalhas em times de 3v3, bem como uma série de novos recursos, como SHATTER STRIKE, uma nova mecânica que permite aos jogadores contra-atacar os inimigos. Além disso, os jogadores terão uma experiência MAX Mode, assim como MAX Mode (Quick), com uma função rush que permitirá que combos sejam executados pressionando rapidamente os botões de ataque. Todos esses recursos, incluindo alguns movimentos especiais renovados e vibrantes, irão garantir algumas lutas explosivas e jogabilidade emocionante para jogadores novos e veteranos.

King of Fighters XV suportará 1-2 jogadores locais, bem como jogos online de 2-8 jogadores. O jogo apresenta uma grande variedade de modos online, incluindo PARTIDA RANKED, JOGO CASUAL, ROOM MATCH e TREINAMENTO ONLINE. Há também um novo modo DRAFT VS, que coloca você contra um oponente enquanto tenta prender seu personagem favorito antes que ele o faça. O netcode rollback foi adotado para a melhor experiência online.

King of Fighters XV chegará ao Xbox Series X|no dia 17 de Fevereiro de 2022. 



Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money