fbpx

Em Chernobylite os jogadores mergulham em uma experiência de terror, sobrevivência e doses de ficção científica, misturando exploração livre de um mundo perturbador com uma narrativa não linear e elementos de RPG. Ele é todo ambientado na Zona de Exclusão de Chernobyl, que foi toda recriada em 3D para um resultado hiper-realista. Em abril, toda essa proposta visual será otimizada, pois o jogo da The Farm 51 finalmente irá receber a sua versão para Xbox Series X|S, além de um DLC gratuito.

No dia 21 de abril, Chernobylite poderá ser aproveitado no Xbox Series X|S com a adição de suporte para Ray Tracing, além de visuais aprimorados com novos perfis gráficos: 4K (Dinâmico) com 30 FPS ou 1080p (ultra detalhes) com 60 FPS. Essa atualização será gratuita para todos aqueles que já possuem o título.

Nesse mesmo dia, o jogo receberá o DLC, igualmente gratuito, Blue Flames. O conteúdo adicional ‘Memories of You’ mostrará mais sobre a fatídica história de Tatyana e Igor por meio de novos eventos e colecionáveis, além da adição de uma nova arma, a besta Silent Assassin. Também haverá algum tipo de pacote de conteúdo pago ainda não revelado.

Blue Flames será o primeiro de quatro lançamentos de conteúdo programados para 2022.

Chernobylite nos coloca no papel de Igor, um físico e ex-funcionário da Usina de Chernobyl, que retornou a Pripyat para investigar o desaparecimento de sua noiva, que ocorreu 30 anos antes. No entanto, além de diversos inimigos, ele ainda lutará contra o ambiente, que se coloca como uma força implacável para que ele não descubra a verdade.

Ficou curioso? Aproveite e confira nossa análise do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money