fbpx

Far Cry 6 segue recebendo seus prometidos conteúdos gratuitos que trazem colaborações inesperadas. Primeiro foi a vez de Danny Trejo, e agora chegou a hora de Rambo entrar em ação, transportando os jogadores para uma missão que mistura ação, furtividade e diversas referências aos icônicos filmes da década de 1980.

A missão gratuita recebeu o nome de “Todo o Sangue” e é inspirada nos três primeiros filmes do Rambo. Os jogadores ajudarão um superfã de Rambo em uma batalha por vingança contra o exército de Yara, e no final receberão o Arco da Vingança, uma arma explosiva capaz de destruir helicópteros e únidades de combate pesadas.

Em março, Far Cry 6 receberá a sua terceira, e última, missão crossover anunciada, que será uma colaboração com Stranger Things.

O tamanho do download dessa atualização é de cerca de 12 GB no Xbox One e de 25 GB para Xbox Series X|S.

Ainda não conhece Far Cry 6? Então confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money