fbpx
Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

A Techland disponibilizou essa semana um novo vídeo focado  no ciclo de dia e noite em Dying Light 2 Stay Humancomentado por Tymon Smektala, chefe de design do jogo.

Tymon Smektala comenta que muitos jogadores não experimentavam o ciclo da noite no primeiro jogo, e eles querem que isso mude em Dying Light 2 Stay Human.

Assim como no primeiro Dying Light, a noite será um período perigoso para se locomover, mas também teremos possibilidades de encontrar novas missões e objetivos, além de novas áreas para explorar.

 

Tymon Smektala fala com empolgação sobre os infectados especiais:

Começa com aqueles infectados especiais que chamamos de Uivadores, o objetivo deles é alertar todos os outros infectados ao redor de que você está lá, sobre sua presença. Então quando eles te veem, eles fazem muito barulho, eles gritam, e agora, a perseguição começa. As unidades de movimento rápido, os Virais chegam e você tem que se salvar.

Ele cita também que o perigo aumenta conforme o nível de perseguição sobe:

Mais unidades chegam, os infectados especiais chegam, e agora fica muito tenso. E no 4º nível de perseguição, quando os Voláteis começarem, a persegui-lo, a melhor coisa a fazer é correr diretamente para a casa segura, ou você já era.

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático. A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos.

O jogo chegará ao Xbox One e Xbox Series X|S no dia 4 de Fevereiro de 2022 com dublagem e legendas em português do Brasil.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money