fbpx

O ano começou a todo vapor para os jogadores de World of Warship: Legends. A primeira atualização de 2022 trouxe novos encouraçados e uma nova colaboração Azur Lane, outro famoso jogo de batalha naval. Confira os destaques da nova atualização logo abaixo:

Frota Italiana


Uma nova linha de navios italianos do tipo mais pesado chegaram a World of Warships: Legends. São Dante Alighieri Nível III, Giulio Cesare Nível IV, Francesco Caracciolo Nível VI e Roma Nível VII. Estes modelos poderão ser adquiridos em caixas dedicadas regulares ou grandes. O quinto navio é a joia da coroa da linha, o Vittorio Veneto Nível VII que estará disponível na próxima Atualização, como geralmente acontece com os navios finais das ramificações.

Colaboração com Azur Lane


A parceria entre World of Warships e Azur Lane parece está fazendo sucesso. Não a toa, o jogo recebeu sua terceira colaboração com novas Comandantes. Destaque para Littorio, uma nova Comandante especialista em encouraçados italianos. Sua Característica Básica e habilidade exclusiva aumentam significativamente a capacidade de sobrevivência do seu navio, enquanto sua árvore de habilidades se concentra em melhorar a precisão da sua artilharia. Uma excelente combinação! Você pode adquiri-la diretamente ou em caixas Azur Lane III.

O conjunto de Comandantes inclui:

  • União da Águia/Montpelier, dos EUA
  • Império Sakura/Azuma, Shoukaku e Yukikaze, do Japão
  • Parlamento do Norte/Avrora, da União Soviética
  • Império Sardegna/Littorio, da Itália

Mais novidades

A nova atualização trouxe o crossplay entre Divisões, onde os jogadores de Playstation e Xbox finalmente poderão jogar juntos. Campanha Orgulho da Prússia: é uma nova campanha com cinco semanas de duração. Eventos de comemoração do Ano Novo Lunar. Isso e muito mais você confere detalhadamente no site oficial de World of Warship: Legends.​

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money