fbpx

Uma nova atualização chegou para os jogadores de Grounded, que agora possuem mais áreas para explorar, novas mecânicas, insetos, dungeons, além de melhorias e correções. Seguindo com seu pensamento de adicionar atualizações que realmente tragam grandes mudanças para o progresso do jogo, a Obsidian liberou um conteúdo robusto para sua comunidade com a chegada de Into the Wood.

Agora existem áreas novas para os jogadores desbravarem. A primeira delas é a The BBQ Spill que está ambientada nas brasas de um churrasco finalizado, e que esconde recompensas como um novo equipamento. A segunda novidade é a Termite Dungeon, o local que é um reduto para uma colméia de cupins. Por fim, novas áreas foram liberadas para explorar ao redor do The Shed.

Grounded também recebeu mais conteúdo voltado para criação, com novas armas e armaduras, além de mais opções para construção. O novo material Ervas Daninhas para piso, e mais customização para adicionar iluminação ambiente nas residências. Dez novas criaturas também foram adicionados, mais um tal de “convidado real inesperado”.

Também existem novas mecânicas para expandir a exploraçào do quintal. A primeiras delas se trata do Peep.R, que é uma ferramenta para visualizar locais e objetos distantes e marcá-los como pontos de interesse.
As Estações de Levantamento de Recursos irão ajudar os jogadores a encontrarem os recursos que estão precisando, basta ir em uma delas que será direcionado para o local onde existem os itens, desde que você já tenha analisado aquela área antes. Mais opções de jogo personalizadas foram adicionadas.

Termite Dungeon

Também foram implementadas diversas melhorias de qualidade de vida, como poder criar vários itens e armazená-los rapidamente. Para saber todas as melhorias e correções, acesse as notas completas do Patch 0.12.0.

Quanto ao lançamento do 1.0, também conhecido como a versão final do jogo, que ainda está em acesso antecipado, a Obsidian afirma que estão chegando perto, e por isso as próximas atualizações podem ser mais escassas.

Grounded é um jogo de sobrevivência em primeira pessoa, que pode ser jogado solo ou de forma cooperativa para até quatro pessoas. Nele os jogadores são reduzidos ao tamanho de uma formiga, com a tarefa de sobreviver no micro-mundo único de um quintal suburbano.

Caso não seja assinante do Xbox Game Pass Ultimate, também é possível participar do Acesso Antecipado realizando a compra do jogo.


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money