fbpx

A 2K Games, juntamente com a Gearbox Software revelaram mais conteúdo para o vindouro Tiny Tina’s Wonderlands, detalhando duas novas classes, Graveborn e Spore Warden, que são bem habilidosas.

O vídeo mostrou algumas das habilidades dessas classes, além de apresentar o sistema multiclasse, que terá uma grande utilidade, pois poderemos reunir o poder de duas classes em um só personagem.

Abaixo vou descrever um pouco as duas classes:

Graveborn – são acólitos tocados pela Morte que sacrificam a saúde para desencadear devastadores ataques de Magia Negra e se tornar o fantasmagórico Ceifador de Ossos. Eles usam seu Companheiro Demi-Lich e Habilidades de Ação de sacrifício para decretar o sofrimento de seus inimigos, mesmo ao custo de sua própria força vital. Qualquer Feitiço lançado pelo Graveborn fará com que o Demi-Lich lance um feitiço único próprio, além de ativar Kill Skills para convocar lacaios infernais;

Spore Warden – são mestres da natureza que invocam tornados e lançam rajadas de flechas arcanas nas linhas inimigas ao lado de seu Cogumelo Companheiro que vomita toxinas. Eles são especialistas em Armas e Companheiros que podem aumentar significativamente as habilidades de seus companheiros e aliados enquanto estabelecem poder de fogo fulminante e retardam o avanço dos inimigos com tornados de gelo. Velocidade e distância são os melhores amigos de um Spore Warden.

Novo sistema multiclasse

A melhor parte de ser o Fatemaker – além de todas as aventuras de fantasia caóticas e da maldade geral – é aproveitar o poder de duas classes míticas para se tornar um herói verdadeiramente hibridizado. Quando sua jornada começar, você escolherá uma classe inicial, com os pontos fortes e as habilidades de um Brr-Zerker, Clawbringer, Graveborn, Spellshot, Spore Warden ou Stabbomancer. À medida que você progride no Wonderlands, você terá acesso ao sistema multiclasse e abrirá um slot de classe secundária, com um amplo mundo de possíveis construções de personagens. Cada classe é definida por um Talento de Classe permanente, duas Habilidades de Ação icônicas para escolher e uma árvore de habilidades carregada de habilidades passivas.

Embarque em uma aventura épica cheia de extravagancia, maravilhas e armas de grosso calibre! Balas, magia e espadas colidem neste caótico mundo de fantasia trazido à vida pela imprevisível Tiny Tina, que faz as regras, muda o mundo na hora e orienta os jogadores em sua jornada. Personalize seu próprio herói multiclasse e saqueie, atire, corte e lance seu caminho através de monstros estranhos e masmorras cheias de tesouros em uma missão para parar o tirânico Senhor do Dragão. Todos são bem-vindos, então junte-se à festa!

Tiny Tina’s Wonderlands chegará ao Xbox no dia 25 de Março de 2022.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money