fbpx

Joseph Seed deu um tom único para a trama de Far Cry 5 (Confira nossa análise), com sua crenças e visão distorcida do mundo, e na próxima semana ele estará de volta na franquia, como a grande estrela do DLC Joseph: Collapse. Fechando com chave de ouro os conteúdos pagos de Far Cry 6, o DLC nos coloca na pele do icônico vilão dentro de uma versão distorcida de Hope County, para mais uma experiência inspirada no gênero roguelite.

A trama promete uma oportunidade única de conhecer a mente perturbada de Joseph, que terá que lutar contra seus antigos seguidores e familiares enquanto supera seus próprios demônios internos.

Joseph: Collapse será lançado no dia 8 de fevereiro. Os jogadores que possuem o Passe de Temporada poderão jogar assim que liberar, mas ele também será vendido separadamente. Vale lembrar que é necessário ter o jogo base para acessar o DLC.

Aproveite que todas as edições de Far Cry 6 estão com 40% de desconto na Microsoft Store, além de 25% de desconto no passe de temporada. Confira todas as ofertas.

Ainda não conhece Far Cry 6? Então confira nossa análise completa do jogo.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money