fbpx

Super Animal Royale é um jogo free-to-play, top-down 2D no melhor estilo Battle Royale, no qual vence o jogador que sobreviver a batalha contra até 64 Super Animais adoravelmente assassinos. Ele é desenvolvido pela Pixile Studios e distribuído por Modus Games.

Selecione seu animal fofinho favorito entre raposas, pandas, gatinhos e outras feras sedentas de sangue. Em seguida, salte de paraquedas nas ruínas de um parque safári malfadado e lute contra uma enxurrada letal de balas, explosivos e danças bobas. Opções não faltam. Com boa quantidade de mapas, o mundo da ilha possui uma diversidade incrível.

 

JOGABILIDADE

A mecânica é bem simples, se você já batalhou nos jogos estilo Battle Royale, vai pegar o jeito rápido. A diferença é que ao invés de ser FPS ou terceira pessoa, Super Animal Royale tem a visão shoot em’up, é tiro, porrada e bomba pra tudo que é lado. Assim como os outros free-to-play, possui muitas opções de customizações de seu personagem: do animal escolhido, passando por roupas, acessórios, danças e, claro, armas. Existem muitas opções disponíveis.

A cada segundo que passa o mapa vai diminuindo devido ao avanço de um gás venenoso pelas bordas, forçando os jogadores a se movimentarem, e até correrem, em direção ao centro do mapa. Há diversas estruturas abandonadas para serem exploradas e saqueadas, nas quais você encontrará armas, explosivos e sucos de saúde. Combinado com a névoa de guerra, que restringe a linha de visão, torna-se também estratégico o combate, ao melhor estilo de safari, no qual apenas um predador poderá chegar ao topo da cadeia alimentar.

As partidas não demoram muito e o matchmaking em geral é bem rápido. As fases são curtas e o círculo de gás se fecha rapidamente, proporcionado uma movimentação rápida, até com veículos que podem ser utilizados como arma, como a bola hamster ou emu gigante. O tempo de espera para o respawn é curto, o que altera muito a dinâmica do jogo, já que a morte não é tão punitiva, você acaba não perdendo o tempo perdido acumulando loot etc. Assim você fica mais leve e livre para caçar os outros animais fofinhos sem se preocupar tanto em matar ou morrer.

Super Animal Royale - Gameplay

Existem diversas opções de armas a distância, como pistolas, metralhadoras, rifles, rifles de precisão, arcos, espingardas, assim como armas para combate corpo-a-corpo, que podem ser literalmente quase qualquer coisa deste uma katana até um pirulito. Cabe você escolher qual se adapta melhor ao seu estilo de jogo e a tática para o mapa. Em ambientes fechados a espingarda é tiro e queda, por exemplo.

RECOMPENSAS PARA OS JOGADORES

Geralmente os jogos free-to-play possuem atividades adicionais para os jogadores obterem itens cosméticos, em Super Animal Royale, você tem o laboratório de pesquisa e as metas. Nele você gerencia seus avanços, permitindo trabalhar em novos animais, roupas, skins. Com uma ótima vantagem: eles nunca expiram. Existem passes de conteúdos que são vendidos, liberando rapidamente uma grande variedade de opções. É a maneira que encontraram para ganhar dinheiro com o jogo.

Super Animal Royale - Lab

As Metas são simplesmente tarefas que você precisa concluir para desbloquear um novo cosmético. A variedade de marcos que você pode perseguir é maravilhosa. Alguns só requerem que você jogue. E quanto mais você joga, mais skins você ganha. Outros exigem que você mate com armas específicas. Em troca, você recebe novas skins para essa arma. Alguns são incrivelmente desafiadores, como vencer um jogo sem armadura ou apenas com uma arma corpo a corpo.

O Laboratório de Pesquisa é onde você desbloqueia mais animais fofos e assassinos. Cada partida que você jogar, ganha recompensa com DNA Animal para um tipo específico de animal e Super Soro. Depois de coletar soro e DNA suficientes para um tipo de animal, você pode criar uma das peles da família. Esses sistemas são excelentes, porque enquanto você trabalha para melhorar seu objetivo, você também está trabalhando para outras coisas. É um ganha-ganha!

Super Animal Royale - Modos

Você pode jogar solo ou em duplas contra 64 jogadores ou ainda jogar em times de 4 pessoas. Com a segunda temporada, foi introduzido cross-play para os times, tornando ainda maior o público de jogadores.

O conteúdo adicional via DLC e edições são pagos, mas apenas alteram esteticamente o jogador, não há nenhuma vantagem competitiva. A adição de conteúdo é bem frequente e já está na Season 02, adicionando um novo animal, um novo mapa, e. claro. muitas skins, armas e danças, além do tão esperado cross-play em times.

Veja ao trailer do lançamento da Season 02:

OPINIÃO

Super Animal Royale é bem dinâmico e divertido. Com uma enorme variedades de armas, personagens, mapas, skins e danças, afinal em um Battle Royale, a Dança da Vitória é sempre o objetivo final não é mesmo? A mecânica de partidas rápidas e muito pouca espera para respawn, entrega um dinamismo bem legal, no qual a morte não se parece tão punitiva. Os conteúdos pagos adicionam apenas conteúdos estéticos, o que é benéfico para o ecossistema dos jogadores, evitando que os mais recompensados sejam os jogadores que invistam mais dinheiro. O jogo possui menus e legendas em português.

Com animais fofinhos e muita variedade é ótima pedida para entrada nos jogos Battle Royale.

Ele possui um Wiki Fandom oficial com diversas informações, curiosidades etc, acesse o site.

Super Animal Royale - Selo

Entenda nossas notas



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money