fbpx

Apesar de ter recebido melhorias pela própria retrocompatibilidade do Xbox Series X, Diablo III ainda oferece um desempenho de apenas 1080p com 60FPS, pois está rodando com a versão do Xbox One S. Isso é considerado algo que não deveria acontecer, visto que o esperado era que o jogo alcançasse o 4K na nova máquina.

O novo console da Microsoft é mais do que capaz de rodar o jogo com 4K e 60FPS, um desempenho que já acontece, inclusive, no Xbox One X, o que deixa ainda mais inexplicável o descaso com a versão para Xbox Series X.

Considerado como um bug por toda a comunidade do Xbox há muito tempo, a Blizzard parecia ignorar completamente o problema, pois nunca ofereceu uma atualização para resolvê-lo, mas finalmente parece que o estúdio irá consertar isso. De acordo com o líder da comunidade Diablo, Adam Fletcher, a Blizzard finalmente irá liberar a atualização para que Diablo III possa rodar com 4K no Xbox Series X.

A atualização chegará na próxima temporada de Diablo III, que ainda não possui previsão de lançamento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money