fbpx

Após adiar a versão de Grand Theft Auto V para nova geração, a Rockstar enfim confirmou a data de lançamento da nova versão do jogo. No dia 15 de Março, GTA V e GTA Online farão sua estreia no Xbox Series X|S, usando todo poder de fogo dos novos consoles.

Grand Theft Auto V e GTA Online para nova geração apresentam novos modos gráficos com resolução de até 4K, até 60 quadros por segundo, atualizações de textura e draw distance, opções de HDR e ray-tracing, além de oferecer os avanços técnicos da última geração com tempos de carregamento mais rápidos, e muito mais.

Os jogadores de Xbox One mais ávidos para experimentar a nova geração de GTA V poderão carregar seu progresso tanto do modo história como do modo online. Entretanto, a Rockstar não deixou claro se haverá upgrade gratuito para versão de Xbox Series X|S ou será necessário adquirir esta nova versão.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money