fbpx

A Ubisoft anunciou essa semana que o jogo de esportes radicais Riders Republic, estará gratuito durante o final dessa semana, começando no dia 10 de Fevereiro e indo até o dia 14 de Fevereiro. Durante esse período, os jogadores poderão se divertir completamente no mundo do jogo.

Além disso, o jogo da as boas vindas a Prada, o novo patrocinador, que comemora sua chegada com eventos exclusivos e muito estilo também.

Além de encontrar seções do hub social de Riders Ridge decoradas com as cores da Prada Linea Rossa, os usuários do game têm à disposição uma experiência temática que mistura influências do mundo dos esportes com outras da moda, já que a coleção Prada Linea Rossa redefine a ideia do luxo moderno, tendo como foco os detalhes técnicos das peças e novas possibilidades de fabricação. Neste contexto, os jogadores encontrarão uniformes dinâmicos, versáteis e preparados para oferecer alta performance durante os movimentos.

Entre as atividades e os itens cosméticos que chegam a Riders Republic estão:

  • O evento Prada Beyond the Line, que pode ser jogado sozinho ou com amigos, e é uma nova versão de um dos parques de neve mais épicos do jogo. Permite aos jogadores usarem os esquis da Faction x Prada Linea Rossa, assim como as bicicletas e novos snowmobiles de Riders Republic gratuitamente*.
  • Trajes originais projetados exclusivamente pela Prada para Riders Republic e que os jogadores poderão desbloquear ao competirem nos desafios semanais ShackDaddy Bandits.
  • Um novo programa de patrocínio da Prada, que traz novos equipamentos como bicicletas, esquis, snowboad.

Estamos animados em anunciar essa parceria com uma empresa como a Ubisoft e oferecer a nossa interpretação do mundo dos jogos. Riders Republic é um jogo sobre esportes ao ar livre, a combinação perfeita com a nossa coleção Linea Rossa. Tecnologia e inovação sempre fizeram parte da Prada e continuaremos a explorar novos cenários sempre que surgirem oportunidades” falou Lorenzo Bertelli, diretor de marketing e chefe de responsabilidade social corporativa da Prada.Estamos empolgados com a oportunidade de trabalhar com a Prada e projetar roupas e equipamentos originais da coleção Linea Rossa”, disse Arnaud Ragot, game director da Ubisoft Annency. “Sempre buscamos trazer experiências novas e diversificadas aos jogadores e estamos ansiosos para ver o que eles acham desse novo conteúdo.

Riders Republic é um jogo de esportes radicais ao ar livre, com muita ação com bicicletas, esquis, snowboard e traje planador, todos em grandes cenários pelo oeste americano com até 64 jogadores. Muitos deles no melhor estilo das competições da Red Bull.

Riders Republic foi lançado no dia 28 de Outubro de 2021, com versões para Xbox One e Series S|X que são disponibilizadas através da tecnologia Smart Delivery. O Xbox Power analisou todos os detalhes do jogo, clique aqui para ler nossas impressões.




*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money