fbpx

A Square Enix anunciou a volta de um dos seus mais famosos JRPGs da quinta geração de consoles. Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition é o remaster de um clássico para Playstation 1 e estará disponível digitalmente no dia 07 de Abril.

Em Chrono Cross: The Radical Dreamers Edition, os jogadores embarcarão em uma aventura épica que transcende o tempo e o espaço, com ilustrações refinadas do designer de personagens original, Nobuteru Yuuki, música remasterizada do aclamado compositor Yasunori Mitsuda e uma variedade de recursos adicionais.

Acompanhe a história do protagonista Serge, que tropeça em outro mundo e descobre a conexão entre sua existência e o futuro de seu planeta. Um conto clássico de aventura e amizade, com um dos maiores e mais diversos elencos de personagens jogáveis de qualquer RPG. Com mais de 40 membros potenciais para seu grupo, cada personagem traz sua própria afinidade de elemento e habilidades únicas.

Adicionalmente, Radical Dreamers: Le Trésor Interdit, um jogo de aventura em texto lançado para Satellaview em 1996, que forma a base da história, também está incluído nesta edição. O jogo serve como ponte entre Chrono Trigger e Chrono Cross, explicando melhor as origens destes dois clássicos.

 

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money