fbpx

Após quase seis anos, Edge of Eternity, enfim, está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S e Xbox Game Pass. Embarque nesta inesquecível aventura em um JRPG de mundo aberto produzido pelo Midgar Studio.

Caso não esteja familiarizado com o jogo, Edge of Eternity é inspirado no estilo e tradicional dos JRPGs com combates em turnos e pelo RPG ocidental com seus vastos mundos abertos para explorar e as histórias não-lineares. Ele começou em uma campanha no Kickstarter e virou realidade depois que alcançou rapidamente as metas necessárias. Seu sucesso foi tão grande que a Midgar Studio, desenvolvedora do jogo, conseguiu uma parceria com Yasunori Mitsuda, compositor de Chrono Trigger.

Sua enredo conta a história de mundo dilacerado de Heyron. Seu povo está em uma guerra desesperada contra um misterioso invasor. À medida que este conflito que opõe magia e tecnologia cresce para proporções cataclísmicas, uma nova ameaça emerge do campo de batalha.

Enfrente batalhas épicas por turnos enquanto segue Daryon Selene buscam encontrar uma cura para a corrosão que tudo consome e salvar o mundo de Heryon.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money