fbpx

Um dos estúdios mais amados, a Telltale Games teve um final triste, deixando vários jogos no limbo, até agora. A grande contadora de história marcará seu retorno com o lançamento de The Wolf Among Us 2, que chegará no final de 2023. O jogo foi anunciado durante o TGA de 2019, e ficou um bom tempo sem novidades, até esse novo trailer.

Além da narrativa, que sempre foi o forte da desenvolvedora, The Wolf Among Us 2 foi construído em uma nova versão de sua engine, que é baseada na Unreal Engine.

Além disso, foram reveladas algumas novidades como a introdução do Espantalho e do Homem de Lata de O Mágico de Oz, e um novo personagem “Mundy” (humano) chamado Faye Leung, uma detetive de Nova York que figura com destaque na nova arte-chave. A segunda temporada encontra Bigby suspenso de seus deveres de xerife e participando de terapia de controle de raiva, apenas uma das muitas lutas internas que o personagem enfrentará enquanto tenta descobrir onde ele se encaixa melhor em TWAU2.

The Wolf Among Us 2 foi anunciado pela primeira vez em dezembro de 2019 no The Game Awards, logo após a marca Telltale ser resgatada e relançada. Desde então, o estúdio permaneceu quieto durante a produção, apenas recentemente divulgando que o jogo acontece seis meses após a primeira temporada, que todos os cinco episódios estão sendo desenvolvidos de uma só vez e serão lançados em uma cadência mais apertada do que os jogos anteriores da Telltale.

The Wolf Among Us 2 chegará em algum momento de 2023 ao Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money