fbpx

Submerged: Hidden Depths é a sequência do aclamado Submerged, também desenvolvido pela Uppercut Games, a qual foi feito por uma equipe de ex-desenvolvedores de Bioshock.

Leva os jogadores a explorar as ruínas de uma cidade submersa, com ponta de arranha-céus em ruínas acima das ondas, resolvendo quebra-cabeças para descobrir seus segredos. Aldeias desertas, agora habitadas por criaturas enigmáticas. E sob o oceano agitado espera uma presença angustiada e raivosa.

Trata-se, igual ao jogo anterior – Submerged, de uma aventura “relaxploration”, a qual o relaxamento está no centro do jogo, desde os sons suaves do oceano e o nascer do sol sereno até os ambientes ricos e deslumbrantes. Mas há escuridão mesmo na tranquilidade brilhante. Um jogo em terceira pessoa sem combate, e esse recurso (ou a falta dele) o torna uma excelente fuga do estresse da vida.

Assuma o papel de Miku e Taku – um amaldiçoado com um poder misterioso que ela quer usar para o bem, o outro determinado a não deixá-lo.

A trilha sonora é de autoria de Jeff Van Dyck, ganhador de um prêmio BAFTA, e já se encontra disponível em diversas plataformas.

O jogo tinha sido lançando anteriormente para Google Stadia em dezembro de 2020 e agora chega ao Xbox One e Xbox Series X|S além das demais plataformas, porém ainda sem data de lançamento. Veja nossa análise do jogo anterior, Submerged. E confira o site do jogo.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money