fbpx

Depois de muita espera, e muitos meses nos quais a CD Projekt RED teve que investir tentando arrumar seu jogo, após um lançamento desastroso, hoje o estúdio mostrou as versões de Cyberpunk 2077 para a nova geração, e podemos ver o jogo rodando nos consoles Xbox Series X|S com as novas melhorias já implementadas.

A atualização, que foi disponibilizada hoje, traz diversas melhorias para os jogadores, como a introdução de dois modos gráficos no Xbox Series X:

  • Modo Desempenho – 60FPS e 4K dinâmico.
  • Modo Ray Tracing – Renderização fotorrealista de sombras e reflexos, além de jogabilidade a 30FPS com 4K dinâmico.

Para o Xbox Series S não existe seleção de modo gráfico e, por padrão, o jogo roda com 30FPS e 1440p com escala de resolução dinâmica. Os tempos de carregamento estão mais rápidos para todos.

Além das aguardadas melhorias gráficas, Cyberpunk 2077 recebeu outras novidades gratuitas para movimentar seu gameplay, e que já estão disponíveis para todas as plataformas, como o aluguel e personalização de apartamentos, com alguns objetos oferecendo bônus para o personagem; Mais opções de personalização para V; IA de combate mais responsiva; Melhorias nas reações da multidão; Direção de veículos melhorada; Melhoria visual do movimento do tráfego, bem como nas reações em caso de colisão, para que pareça mais natural.

Cyberpunk 2077 ainda recebeu diversas otimizações adicionais de desempenho e estabilidade, ajustes na jogabilidade e no sistema de economia, no mundo aberto do jogo, no uso de mapas, além de novas interações para relacionamentos e um sistema revisado de Canais. A lista com todas as melhorias, correções e adições é bem extensa, então confira as notas do Patch no site oficial do jogo.

As conquistas do Xbox aparecerão automaticamente na nova versão, sem complicações, graças ao recurso Smart Delivery. A tecnologia também permite a transferência de save perfeita, e você pode continuar sua jornada por Night City instantaneamente ao trocar de plataforma. Os jogadores que possuem a versão para Xbox One já podem atualizar para o seu Xbox Series X|S gratuitamente.

Por fim, agora é possível testar Cyberpunk 2077 antes de decidir se deve comprá-lo ou não. O teste estará disponível até o o dia 15 de março, e possibilita jogar até cinco horas livres do jogo. A Avaliação Gratuita também já está disponível e você pode baixar aqui.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money