fbpx

A publicadora 110 Industries em conjunto com a desenvolvedora Soleil divulgou um novo trailer para o seu próximo projeto, chamado de Wanted: Dead. Se você gosta de filmes de ação semelhantes a John Wick, esse jogo é para você, aqui temos a combinação de armas e espadas, além de muito gore.

Os jogadores assumem o papel da tenente Hannah Stone, entrando em uma visão sombria e perigosa do cyberpunk Hong Kong como líder do “Zombie Squad”, uma equipe de elite que trabalha fora do alcance da força policial tradicional. Você vai se apaixonar pelas habilidades de combate de elite de Stone que combinam estilo e substância, oferecendo sequências legais em câmera lenta, a capacidade de dar ordens a companheiros de equipe e uma mecânica de corte de membros que altera os padrões de ataque do inimigo.

A 110 Industries também divulgou algumas screenshots, que podem ser visualizadas na galeria abaixo:

Wanted: Dead ainda não possui data de lançamento, mas já foi confirmado para chegar ao Xbox.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money