fbpx

O Beat ’em up é um dos gêneros mais queridos pelos jogadores. Um amor que voltou nos últimos anos com o lançamento de jogos como Streets of Rage 4 e Battletoads. Esses clássicos agora terão mais um concorrente, pois a publicadora Numskull Games e a desenvolvedora Bitmap Bureau, anunciaram o seu mais novo projeto, chamado de Final Vendetta.

Final Vendetta é um beat ’em up de ação para um ou dois jogadores na veia dos títulos clássicos de arcade. Apresentando pixel art impressionante e uma trilha sonora estrondosa com faixas exclusivas de Utah Saints! Brigue com caras maus e garotas duronas enquanto luta em ambientes perigosos.

A notória gangue “Syndic8” está lentamente tomando o controle da capital e sequestrou a irmã mais nova de Claire Sparks. Infelizmente para eles, Claire fará o que for preciso para recuperá-la e esmagar qualquer um que esteja em seu caminho! Ela se junta a seus dois amigos (e colegas de casa) – o lutador profissional aposentado Miller T. Williams e Duke Sancho, o lutador desleixado das ruas. Juntos, eles devem lutar e brigar pelas ruas de Londres em uma missão arriscada para reunir Claire com sua irmã.

Final Vendetta tem previsão de lançamento para os consoles Xbox em Maio de 2022.

 

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money