fbpx

A IGN é um dos maiores portais do mundo, e mesmo assim, ela da oportunidade para jogos até então desconhecidos surgirem. Esse é o caso de Scathe, um shooter inspirado em jogos como Doom e Shadow Warrior, que são focados em algo mais frenético.

O jogo ganhou um gameplay bem promissor, mostrando armas pesadas, demônios e muitas balas.

Scathe também incluirá um modo cooperativo drop-in/drop-out. Como os desenvolvedores descrevem: Você joga como Scathe, Executor das legiões do Inferno, forjado da terra pelo próprio Criador Divino. E você, como seus parentes caídos antes de você, deve provar seu valor navegando em um labirinto tortuoso, enredado com o mal demoníaco em cada volta e volta.

O jogo é desenvolvido pela Damage State, que confirma crossplay para até quatro jogadores.  Scathe ainda não possui uma data de lançamento, mas foi confirmado para sair tanto no Xbox One quanto no Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money