fbpx

A Hello Games, criadora de No Man’s Sky, disponibilizou essa semana, a primeira grande atualização de 2022, focada nas sentinelas. O grande destaque fica para o quartel general das sentinelas e um Mech controlado por IA, que pode ser usado como companheiro de viagens.

O jogo também recebeu melhorias, incluindo novas armas, inimigos, missões, expedições, IA melhorada e muito mais.

Segundo, Sean Murray, criador de No Man’s Sky, as sentinelas com o tempo deixaram de ser uma grande ameaça para os viajantes. Mas isso mudará, pois as sentinelas aprimoraram seu arsenal, melhorando armas, escudos e desenvolvendo novos drones. Além disso, uma nova classe de exomech surge, com um apetite ainda mais mortal.

A atualização também revela mais sobre a história dos Sentinelas, o Atlas e seu mundo de Glass. De onde eles vieram? Por que eles são tão protetores de seus domínios? Aqueles que completarem uma extensa nova cadeia de missões baseadas em histórias desbloquearão seu próprio companheiro de drone amigável!

No Man’s Sky está disponível para todos os assinantes do Xbox Game Pass.

No Xbox Game Pass você pode baixar os jogos e jogá-los enquanto for assinante do serviço, e enquanto eles estiverem disponíveis no catálogo. Além disso, enquanto eles estiverem disponíveis, os assinantes podem comprá-los com um desconto exclusivo, e assim torná-los parte de sua biblioteca permanente.

*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money