fbpx

A Bethesda Game Studios está sempre preparando novos conteúdos para Fallout 76. Para nos orientar aos lançamentos Fallout 76 ganha roadmap para 2022, as quais os jogadores poderão vivenciar uma série de conteúdos novos.

O calendário foi dividido em 4 partes, as quais são as 4 estações do ano: Outono (Spring/Primavera para hemisfério norte), Inverno (Summer/Verão para hemisfério norte), Primavera (Outono/Fall para hemisfério norte) e Verão (Inverno/Winter para hemisfério norte).

Começando com a atualização Invasores do Além (Invaders From Beyond), que estará no pacote de outono. O inverno deste ano promete vários Eventos Públicos para serem jogados com a atualização Metal na Veia (Test your Metal). Na primavera, os jogadores poderão se aventurar além dos limites dos Apalaches, na atualização O Buraco (Expeditions: The Pitt), com uma Expedição totalmente nova. O verão marca a chegada da turnê Nuka-World aos Apalaches, trazendo novos Eventos Públicos, incluindo um novo Evento Público de Chefe de Região, itens e muito mais! Por fim, um novo ano de Temporadas significa mais armas, equipamentos e itens de decoração para o C.A.M.P.

Fallout 76 ganha roadmap para 2022

Veja mais informações sobre o conteúdo de cada estação:

Outono

O próximo patch está chegando com um evento sazonal novo, o Invasores do Além. Nesse evento, que ocupa o mapa inteiro, os jogadores encontram ÓVNIs e alienígenas. Derrote os invasores e destrua os Sifões de Ondas Cerebrais deles antes que concluam a “pesquisa”. Este patch também traz melhorias e mudanças para Mundos Fallout, incluindo a habilidade de ganhar S.C.O.R.E. em desafios diários e semanais, novas configurações para construções de C.A.M.P., definições de PvP, desativação de V.A.T.S. e Vantagens Lendárias.

Inverno

A atualização Metal na Veia vem com três eventos públicos novos: Metal na Veia, Nota de Despejo e Festival da Pinga. Membros de Fallout 1st perceberão melhorias no tabuleiro, com desafios exclusivos, aumento de taxa de S.C.O.R.E. e níveis exclusivos do tabuleiro.

Primavera

A atualização Expedições: O Buraco chega trazendo um novo modo de jogar Fallout 76. A partir de uma nova central de Whitespring, os jogadores poderão se aventurar fora dos Apalaches pela primeira vez no jogo. Essa atualização inclui Missões distantes e repetíveis nas quais os jogadores podem ganhar novas recompensas, conhecer novos NPCs com missões e diálogos novos, além de reintroduzir os Trogs, inimigos apresentados em The Pitt de Fallout 3.

Verão

Um empreendedor dos Ermos reativou o show itinerante pré-guerra da Turnê Nuka-World. O show itinerante está a caminho da região da Pilha de Cinzas dos Apalaches. Os jogadores terão novos Eventos Públicos com esta atualização, incluindo um novo Evento Público de Chefe de Região. Ganhe itens, explore a região e interaja com novos NPCs para saber mais sobre o show.

Veja mais informações sobre Fallout 76 no site do jogo. Lembrando que o jogo base está no catálogo do serviço Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money