fbpx

ELEX II está bem próximo da data de lançamento e para nos orientar como as coisas estarão em Magalan, Piranha Bytes e THQ Nordic apresentaram que ELEX II tem trama explicada em novo trailer.

ELEX II é a sequência de ELEX – veja nossa análise, a experiência de RPG de mundo aberto dos criadores premiados da série Gothic e Risen. ELEX II retorna ao mundo pós-apocalíptico de fantasia científica de Magalan, com ambientes massivos que podem ser explorados com liberdade incomparável via jetpack – você será capaz de se mover pela história épica da maneira que quiser!

Magalan precisa urgentemente de um herói. As facções estão a centímetros de começar uma guerra aberta, o mundo ainda é assombrado por monstros de todos os tipos e uma nova ameaça está surgindo, em uma tentativa de mudar a face do planeta para sempre. Isso significa que é hora de você voltar a Magalan, colocar as botas de Jax e chutar alguns traseiros, quando ELEX II chegar em 1º de março de 2022 para consoles e PC.

Vários anos depois que Jax derrotou o Híbrido, uma nova ameaça chega do céu, liberando os poderes perigosos de Elex escuro e pondo em perigo toda a vida no planeta. Para defender a paz em Magalan e a segurança de sua própria família, Jax embarca em uma missão para convencer as facções a se unirem contra os invasores, bem como em uma busca pessoal para encontrar seu filho, Dex, que se separou dele.

ELEX II tem trama explicada

Mergulhe em um mundo enorme, feito à mão e completamente único, com várias facções e diversos ambientes em um universo de fantasia científica pós-apocalíptico.

O jogo permite que você:

  • explore o planeta de Magalan com liberdade sem precedentes, usando seu propulsor a jato de confiança para se transportar pelo mapa e até voar!
  • interaja com um mundo vivo e cheio de personagens únicos
  • que se lembrarão das suas ações e reagirão a caráter
  • juntando-se ou saindo do seu grupo dependendo de como você se comportar
  • e podem ser mortos, o que irá influenciar a narrativa
  • participe de combates flexíveis de longa e curta distância com um sistema de controle imensamente aprimorado
  • vivencie uma história envolvente em um mundo de decisões morais, em que as suas ações têm consequências

Confira o jogo na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Aficionado por games, comecei cedo: Intellivision -> MSX -> PC -> Xbox 360 / PS3 / PSP -> Xbox One. Fã de Fallout, Bioshock, Assassin's Creed, Mass Effect, Borderlands, Skyrim, Just Cause, Dead Island, Gears of War, Far Cry, Halo, GTA entre outros. Também aficionado por séries de TV, NFL (GO GIANTS!), NBA (Go Lakers), Futebol (Fluminense).

Powered by keepvid themefull earn money