fbpx

Os jogos indies tem o poder de encantar por trazer propostas diferentes. Seja um tipo de jogabilidade experimental ou mesmo uma direção de arte mais ousada. Music Racer: Ultimate é um desse jogos, que unem paixão automobilística e muita música. Uma grande curiosidade é que as pistas são geradas de acordo com a música tocada, algo bem louco, não é mesmo?

Além de usar algumas músicas disponíveis no jogo, temos a possibilidade de sincronizar nossas músicas de um celular/computador através do  Audius streaming service.

Como jogar com música do Audius?
Basta selecionar “Audius” enquanto seleciona uma faixa e você verá uma lista de músicas disponíveis. É possível selecionar músicas da seção “Trending” ou buscar o artista desejado através da opção “Search”.

Como tocar com sua própria música?
Para fazer isso, você precisará de um computador ou smartphone com o aplicativo específico “servidor de arquivos Wi-Fi” instalado. Você salva os arquivos musicais em uma pasta, obtém um link para eles através do aplicativo “Wi-Fi file server” e insere este link no jogo. Depois disso, o jogo poderá carregar músicas da sua pasta.

Corra ao longo de trilhas futuristas e neon. Reúna batidas, pegue o ritmo. A pista de corrida é criada em tempo real com base nas faixas musicais do jogo. A velocidade e o humor de cada corrida são determinados pelas composições escolhidas. Obstáculos e prêmios são gerados a partir da música. Entre no ritmo e recolha o máximo de pontos possível.

Music Racer: Ultimate será lançado para Xbox no dia 4 de Março de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money