fbpx

Uma das grandes críticas a Halo Infinite, antes mesmo do seu lançamento, foi sobre a revelação de que o jogo sairia sem o modo Co-Op para a Campanha, que é uma falta grave, já que a cooperação se trata de uma marca registrada na saga Halo desde sempre. Os fãs reclamaram, mas a 343 Industries assegurou que iriam liberar o conteúdo junto com a sua segunda temporada, mas isso não irá mais acontecer.

Depois de um longo tempo sem se comunicar com seu público, o estúdio revelou que apesar de terem feito progressos ainda não conseguiram chegar em um estado no qual o modo Co-Op pudesse ser lançado em maio. Não existe mais uma previsão, apenas uma vaga promessa de que isso possa acontecer até o final da Season 2. O Modo Forge, até o momento, segue confirmado para a terceira temporada.

Estamos fazendo um grande progresso no modo cooperativo de rede da Campanha. E para ser claro, este trabalho está ocorrendo em paralelo ao trabalho da segunda temporada, assim como nosso trabalho no Forge.

Mas a realidade é que levará mais tempo para conseguir uma experiência cooperativa de rede para 4 jogadores de alta qualidade e com recursos completos no mundo enorme e aberto de Halo Infinite. Também estamos comprometidos com uma ótima experiência cooperativa de tela dividida para 2 jogadores em todos os consoles Xbox, do Xbox One original ao Xbox Series X – e as seções não lineares e abertas da Campanha apresentam alguns grandes desafios para tela dividida que nos levou mais tempo para resolver.

Tudo isso significa que não poderemos enviar o modo cooperativo de rede da campanha em 3 de maio, no início da segunda temporada. Mas ainda pretendemos entregar o modo cooperativo de rede da campanha mais tarde na segunda temporada, e compartilharemos uma data de lançamento para isso e para o modo cooperativo de tela dividida assim que pudermos.

Nesse mesmo artigo, a 343 Industries revela que está atenta ao feedback dos jogadores e que está trabalhando em melhorar o multiplayer de Halo Infinite, que segue sem novidades como eventos, mapas ou modos novos para movimentar seus jogadores, além dos problemas relacionados a questões como ping alto em diversas partidas, e o crossplay obrigatório, que tem desanimado muitos jogadores que são obrigados a jogar com hackers de PC.

A 343 parecia estar no rumo certo quando lançou Halo Infinite, mas parece que voltou ao mesmo ciclo de não ser transparente e comunicativa com seus jogadores, e em prometer entregar conteúdos dentro de prazos que não poderia cumprir. Lançar Halo Infinite sem Co-Op já foi muito ruim, mas continuar adiando um recurso, que deveria ser obrigatório no lançamento, piora muito as coisas, ainda mais para um jogo que está estagnado até mesmo em seu multiplayer, que é, em sua base, um ótimo jogo, mas que carece de mais novidades constantes para se manter como um Live Service.

O multiplayer de Halo Infinite é free-to-play, aproveite e confira nossa análise completa dele. Já a campanha é paga (confira nossa análise), mas faz parte do catálogo do Xbox Game Pass.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money