fbpx

No próximo dia 15, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online chegarão oficialmente aos consoles da nova geração. A Rockstar aproveitou para divulgar quais serão as melhorias presentes nesta nova versão do jogo.

Grand Theft Auto V

Escolha entre uma das três novas configurações gráficas detalhadas para personalizar sua experiência de jogo.

O Modo Fidelidade é ajustado para a mais alta qualidade visual e atinge 30 FPS. Neste modo, o Xbox Series X suporta uma resolução de 4K nativo e com ray tracing habilitado, enquanto o Xbox Series S terá uma resolução com upscale para 4K.

O Modo de Desempenho é ajustado para a experiência de jogo mais responsiva e tem como alvo 60 FPS. O Xbox Series X terá uma resolução com upscale para 4K, enquanto o Xbox Series S contará com resolução de 1080p.

Por último, o Modo Desempenho RT, um hibrido do Modo Fidelidade e Desempenho. Este modo estará disponível somente para Xbox Series X com resolução com upscale para 4K, ray tracing e como alvo os 60FPS.

Além das melhorias gráficas, a nova versão de GTA V também contará com tempos de carregamento mais curtos, um aumento na variedade da população nas ruas, tráfego de veículos, densidade da vegetação, melhorias na qualidade da iluminação, reflexo da água e vários outros elementos. Anti-aliasing, motion-blur e outros filtros gráficos também foram confirmados.

Transferência de dados do modo História e Online

Jogadores do Xbox One poderão transferir seu progresso no Modo História assim como os personagens do GTA Online para o Xbox Series X|S. A transferência já está disponível ao carregar seu save no Rockstar Games Social Club.

  1. Entre em sua conta de GTA V no console atual;
  2. Na tab do jogo, acesse o Menu de Pause;
  3. Selecione Upload Save Game;
  4. Este save ficará disponível para ser baixado por 90 dias no novo console.

Observação: a transferência de seus dados só pode ser feita em consoles da mesma família. Xbox One para Xbox Series. Assim sendo, não será possível transferir seus dados caso você tenha um save em um PS4 e queira migrar para o Xbox Series.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money