fbpx

A Prime MatterMassive Work Studio anunciaram essa semana, que o RPG de ação e sci-fi brasileiro Dolmen, chegará ao Xbox no dia 20 de Maio de 2022.

A informação foi divulgada através de um trailer, que mostra também o modo cooperativo do jogo, no qual três jogadores se unem para lidar com uma ameaça.

Em Dolmen, os jogadores poderão lutar sozinhos contra chefes de tackle junto com o modo cooperativo online. Haverá também uma edição especial do primeiro dia que conterá um conjunto exclusivo de armaduras e armas rebeldes

Dolmen se passa em um universo único de ficção científica de terror cósmico, que mostra como o universo pode ser impiedoso fora dos parâmetros conhecidos aos quais estamos acostumados. O jogador precisará superar chefes cruéis e sobreviver em ambientes hostis, enquanto acompanha uma história única que revela os segredos de um misterioso cristal chamado Dolmen.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money