Ícone do site Xbox Power

Tiny Tina’s Wonderlands revela dungeons desafiadoras para o endgame

A 2k não vive somente de GTA V e esse mês, um dos seus principais lançamentos do ano, Tiny Tina’s Wonderlands vem divulgando o que o jogo pode oferecer. No seu mais recente trailer, foi apresentado um novo modo de jogo, chamado de Chaos Chamber, que promete um endgame interessante.

Chaos Chamber consiste em três salas de masmorras aleatórias, uma luta de mini-chefe, mais três salas de masmorra e uma luta de chefe principal. Os jogadores trabalharão na Chaos Chamber, selecionando entre dois portais após cada sala para determinar o que espera na próxima.

Depois de completar a Chaos Chamber, um baú cheio de loots desejáveis ​​aguarda na área Loot of Chaos. Você também ganhará Moon Orbs, uma moeda do jogo que você pode gastar em uma estação Enchantment Re-roller para ajustar seu equipamento favorito. No entanto, para os moedores de saque dedicados, o verdadeiro pagamento da Chaos Chamber pode estar escondido nas barrigas das estátuas de coelho espinhosas e levemente perturbadoras que vomitarão quando alimentados com cristais suficientes.

Embarque em uma aventura épica cheia de extravagancia, maravilhas e armas de grosso calibre! Balas, magia e espadas colidem neste caótico mundo de fantasia trazido à vida pela imprevisível Tiny Tina, que faz as regras, muda o mundo na hora e orienta os jogadores em sua jornada. Personalize seu próprio herói multiclasse e saqueie, atire, corte e lance seu caminho através de monstros estranhos e masmorras cheias de tesouros em uma missão para parar o tirânico Senhor do Dragão. Todos são bem-vindos, então junte-se à festa!

Tiny Tina’s Wonderlands chegará ao Xbox no dia 25 de Março de 2022.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Sair da versão mobile