fbpx

A Atlus trouxe novas informações esta semana para Soul Hackers 2, seu mais novo RPG. O jogo teve sua história e alguns personagens detalhados, além de novas imagens.

Soul Hackers 2 se passa em um futuro não tão distante. Os Devil Summoners são aqueles que vivem nas sombras da sociedade, aproveitando os poderes sobrenaturais dos “Demônios”.

História

Outra entidade, Aion, vigia silenciosamente o mundo da humanidade. Um coletivo de dados sencientes nascido além da periferia da tecnologia como uma entidade que transcende a inteligência humana, Aion um dia detecta e observa que o fim do mundo está se aproximando.

Ringo e Figue, agentes de Aion e fragmentos autônomos de sua mente, são trazidos ao mundo humano para impedir essa destruição inevitável. Seu objetivo é localizar e proteger dois indivíduos necessários para impedir o fim do mundo. No entanto, elas logo descobrem que ambos os indivíduos já foram mortos.

Ringo executa a habilidade especial de Aion “Soul Hack” para trazer um deles de volta dos mortos, e depois outros Devil Summoners mortos por razões desconhecidas. Unindo forças com esses Devil Summoners que receberam uma segunda chance na vida – com seus próprios motivos relacionados a suas próprias mortes – Ringo e Figue devem descobrir a verdade por trás do fim do mundo.

Eles serão capazes de parar o apocalipse iminente?

Personagens

  • Ringo


Uma das agentes de Aion, um ser senciente digital futurista. Como uma entidade que acabou de ser criada, ela demonstra um grande interesse pela sociedade humana, cultura e emoções. Suas escolhas e esforços, juntamente com os de Arrow e seus outros Devil Summoners, serão fundamentais para decidir o destino do mundo humano.

  • Figue


Outra agentes de Aion, como Ringo. Legal e atenciosa, ela age como uma irmã mais velha de Ringo e a mantém sob controle, já que Ringo tende a ser mais teimosa. Ela também demonstra interesse e admiração pelos humanos e é amigável com eles. Ela é especialista em analisar informações e apoia a equipe nos bastidores.

  • Arrow


Um agente de Yatagarasu, uma das facções de Devil Summoner. Ele é um dos indivíduos cuja morte supostamente desempenha um papel no desencadeamento do apocalipse. Ele foi aparentemente assassinado durante uma investigação secreta e ressuscitou com o hacking de alma de Ringo. Normalmente gentil e quieto, mas no fundo ele é apaixonado e segue um código moral estrito. Por causa disso, ele muitas vezes entra em conflito com Milady.

  • Milady


Uma agente da Phantom Society, outra das facções de Devil Summoner. Ela é morta por seus próprios aliados por razões desconhecidas. Ela é ressuscitada pelo hacking de alma de Ringo e decide trabalhar com ela para descobrir por que ela foi morta. Calma e serena, ela opera com raciocínio lógico e eficiência, às vezes levando-a a tomar decisões que outros podem considerar insensíveis. Parece que isso pode ter algo a ver com o passado dela.

  • Saizo


Um Devil Summoner freelancer. Embora ele tenha sido assassinado por um agente da Phantom Society, ele é ressuscitado com o hacking de alma de Ringo. Ele decide acompanhar Ringo e sua equipe com um certo objetivo em mente. Um romântico de coração, ele joga com calma à sua maneira cativante. Ele costuma mediar e intervir sempre que Arrow e Milady se desentendem.

Devil Summoners

Com uma longa história, eles viveram ao lado de humanos normais, adaptando-se às sociedades e períodos de tempo que ocuparam. Forjando contratos com demônios, eles possuem habilidades poderosas para resolver incidentes paranormais incompreensíveis para humanos comuns. Por outro lado, também existem invocadores que participam de atividades mais ilícitas, como violência e assassinatos. Existem facções de invocadores de demônios e, no processo de tentar evitar o fim do mundo, Ringo se envolve com duas facções oponentes em particular: a Phantom Society e Yatagarasu.

COMP


Um dispositivo especial que auxilia Devil Summoners com sua habilidade de invocar demônios. A forma dos COMPs depende de cada pessoa, e alguns podem optar por usá-los e modificá-los com acessórios e itens aos quais se apegam emocionalmente. O COMP de Ringo foi alterado com a tecnologia de Aion e pode ser equipado diretamente com demônios.

Agentes de Aion


Depois de detectar a destruição do mundo, Aion implanta entidades reduzidas para assumir a forma humana para encenar uma intervenção. Estas são Ringo e Figue. Com sua própria consciência e autonomia mental, elas são biologicamente quase idênticas aos humanos. Elas também podem utilizar os poderes de Aion, embora em formas mais limitadas.

Soul Hack


Uma das características de Aion, essa habilidade permite intervir e restaurar a alma e o coração de um humano. Ao hackear a alma daqueles que acabaram de morrer, Ringo é capaz de acessar suas memórias assim que morreram. Ao desencadear seu arrependimento na morte, ela é capaz de ressuscitá-los. É um recurso que ainda está envolto em mistério, e mesmo Ringo e Figue não entendem completamente tudo sobre ele.

Demônios


Entidades espirituais que viveram ao lado dos humanos desde tempos imemoriais. Nem sempre malévolos, pois divindades e fadas também são chamadas coletivamente de demônios. Devil Summoners são capazes de formar contratos com eles e explorar seus poderes através do COMPS. Em um determinado local, dizem que existem rituais para combinar demônios para criar novos.

Sabbath


Ao atacar demônios, desencadeando movimentos precisos, como atacar suas fraquezas, você pode convocar uma multidão de aliados demoníacos. Os aliados convocados atacarão os inimigos de uma só vez. Este ataque é chamado de Sabbath, e utilizá-lo de forma inteligente permitirá que você elimine seus inimigos.

Cidade e Realms


A história de Ringo e sua equipe se desenrola em uma metrópole japonesa chamativa. Dentro desta cidade de cidadãos comuns, para quem os demônios são apenas mitos e histórias, existem cidades que só os Devil Summoners podem entrar chamadas de Realms. Dizem que Realms são velados do mundo por uma barreira imperceptível por humanos comuns. Nesta cidade, os demônios se misturam livremente com os Devil Summoners, com instalações para summoners que permitem fusões de demônios, aprimoramentos de COMP e coleta de informações.

Covenants


Na cena do crime do alvo que Figue estava procurando, havia uma mensagem moribunda deixada em código além de qualquer criptografia humana. Figue analisa essa mensagem indecifrável, revelando apenas a palavra “Covenant”. O que isto significa…?

Soul Hackers 2 tem lançamento confirmado para o dia 26 de Agosto.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money