fbpx

A Square Enix e a desenvolvedora Lancarse anunciaram um novo RPG de estratégia em tempo real, The DioField Chronicle. Com lançamento previsto ainda para 2022, o jogo estará disponível para Xbox One e Xbox Series X|S.

Esta nova franquia é desenvolvida pela Square Enix em conjunto com a Lancarse Ltd, uma equipe veterana de desenvolvimento de jogos de estratégia, apresentando designs de personagens exclusivos de Taiki (Lord of Vermilion III, IV), Isamu Kamikokuryo (FINAL FANTASY XII, FINAL FANTASY XIII) e uma bela composição orquestral de compositores de renome mundial: Ramin Djawadi e Brandon Campbell, conhecidos por seu trabalho em Game of Thrones.

O trailer de anúncio nos trouxe um vislumbre da história e um novo e profundo sistema de estratégia em tempo real chamado ‘Real-Time Tactical Battle’ (RTTB). Envolvidos em combates impressionantes no estilo diorama, os jogadores enfrentarão condições na linha de batalha em tempo real, implantando comandos decisivos e utilizando uma variedade de habilidades, classes e equipamentos para ganhar vantagem contra o inimigo.

The DioField Chronicle se passa em um belo mundo de fantasia que combina fantasia medieval com influências modernas. Sob a mão firme da Dinastia Shaytham, o Reino de Alletain na Ilha DioField conhece a paz há 200 anos, mas de repente se encontra em uma era de incerteza devido aos poderes crescentes e à magia moderna. O Reino de Alletain é rico no mineral Jade, valorizado por seu uso como ingrediente para magia e feitiçaria, e a atenção do Império e da Aliança é atraída para a ilha. Os jogadores assumirão o controle de um grupo de mercenários de elite que se autodenominam “Blue Fox”, mas o nome “Blue Fox” pode se tornar um sinal de esperança ou a tragédia mais sombria?

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money