fbpx

A Square Enix liberou uma nova demonstração para Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin. O objetivo é ajudar os jogadores a se familiarizarem com o novo o estilo de combate focado na ação proposto pela equipe da Team Ninja. A demo estará disponível do dia 10 de Março até o dia 19 de Abril e representa uma parte do jogo completo e permite transferir seus dados para a versão final, caso você adquiria o jogo! Você pode baixar a demo aqui!

Quanto ao conteúdo da demo, ela permitirá aos jogadores explorar Pravoka Seagrot e Western Keep, experimentar novos estilos de jogo em batalha com a adição de vários novos jobs que não estavam disponíveis nas duas demos anteriores e lutar contra uma série de novos inimigos. Os jogadores também podem experimentar a função multiplayer do jogo, permitindo que até três pessoas joguem juntas e lutem contra vários monstros.

Stranger Of Paradise: Final Fantasy Origin traz uma nova visão da renomada franquia da Square Enix pelas mãos da Team Ninja. Seu lançamento está confirmado para o dia 18 de Março.



*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money