fbpx

Os jogadores do Xbox One e Xbox Series X|S, com assinatura da Xbox Live Gold ou Xbox Game Pass Ultimate, já podem se aventurar por um multiplayer de terror e ação em que um dos jogadores assume o papel de um assassino brutal e os outros quatro jogam como sobreviventes, pois a Microsoft revelou o novo jogo do evento Free Play Days.

São eles:

Dead by Daylight

1000 G, 61 Conquistas, 200h+ para 100%



Dead by Daylight é um jogo multiplayer de terror e ação em que um dos jogadores assume o papel de um assassino brutal e os outros quatro jogam como sobreviventes. Como Assassino, seu objetivo é sacrificar o maior número possível de Sobreviventes. Como Sobreviventes, seu objetivo é trabalhar em conjunto para escapar e, o mais importante, permanecer vivo.

Nas profundezas do poço, uma presença sombria se agita. A lendária ícone do terror Sadako chegou a Dead by Daylight com o capítulo Sadako Rising. Inspirado no romance Ringu de Kōji Suzuki e na adaptação cinematográfica original, Sadako Rising apresenta uma nova Assassina – Sadako, A Onryō – e um novo Sobrevivente, Yoichi Asakawa.

Não há melhor momento para entrar na Névoa. Dead by Daylight estará gratuito para jogar durante este final de semana, com descontos de até 50% no jogo base e DLCS selecionados disponíveis até o dia 21 de março. Experimente a fúria de Sadako por si mesmo com o capítulo Sadako Rising de Dead by Daylight, já disponível para Xbox.

Clique aqui para baixar Dead by Daylight.

Liberado até segunda-feira, 14 de Março, às 3h59.

Versões:


Vale lembrar que todo o Gamerscore e Conquistas ganhos durante este período do evento serão mantidos, assim com os dados de salvamento.

Além disso, os jogos estão em promoção para você mantê-los em sua biblioteca definitiva. Não deixe de conferir essas e também todas as outras promoções disponíveis na Microsoft Store, em nosso Marketplace. Links para os jogos específicos acima.

Os jogos estão liberados como parte do evento Dias para Jogar de Graça (Free Play Days) e podem ser baixados nesse link, ou direto pelo console, como preferir. Esse evento disponibiliza alguns jogos esporadicamente para que os assinantes da Xbox Live Gold tenham acesso antes de decidirem comprar a versão completa. Halo 5: Guardians, Gears of War 4, Gears 5, Battlefield 1, Rocket League, Forza Motorsport 6, NBA 2k19, Overwatch, Borderlands 3, The Elder Scrolls Online, The Division 2, Fallout 76, e muitos outros, já foram alguns dos jogos disponíveis.

Fonte: News Xbox, TrueAchievements.


Xbox Game Pass Ultimate: Inscreva-se por R$5

Compartilhar.

About Author

O importante é o que importa.

Powered by keepvid themefull earn money