fbpx

O programa ID@Xbox anunciou mais uma colaboração com a Twitch Gaming para destacar diversos jogos indies que serão lançados no Xbox.

Não foram compartilhados muito detalhes sobre quais jogos estarão presentes, mas já foram confirmadas as presenças de títulos como Shredders, Roblox, Tunic, Trek to Yomi, There is no Light, além de estúdios como Finji, Whitethorn, além do primeiro jogo do novo selo de publicação da iam8bit. Ainda são aguardadas atualizações, novos trailers e gameplay.

O ID@Xbox Spring Showcase acontece na próxima semana, mais precisamente no dia 16 de março, às 14 horas (horário de Brasília). O evento poderá ser assistido exclusivamente na Twitch, através dos canais da Twitchgaming ou Xbox.

Para quem ainda não conhece, o ID@xbox é um programa de apoio aos desenvolvedores de jogos independentes, onde a Microsoft fecha contratos com esses desenvolvedores, já consolidados, e com um portfólio contendo bons títulos. A empresa também está aberta aos estúdios menores e que estejam começando desde que tenha bom projeto, com ideias boas e inovadoras.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money