fbpx

A 2k em conjunto com a Gearbox revelaram mais informações sobre o seu próximo lançamento, Tiny Tina’s Wonderlands. O shooter looter terá crossplay e coop local em seu lançamento, algo que é bem importante para o sucesso do jogo.

O modo cooperativo é uma maneira emocionante de experimentar Tiny Tina’s Wonderlands, com duas opções para determinar como os itens caem e os inimigos escalam durante o multiplayer. Independentemente da plataforma em que você escolher, você poderá se divertir com amigos em todas as plataformas através do SHiFT Matchmaking para uma aventura inesquecível e cheia de fantasia.

Embarque em uma aventura épica cheia de extravagancia, maravilhas e armas de grosso calibre! Balas, magia e espadas colidem neste caótico mundo de fantasia trazido à vida pela imprevisível Tiny Tina, que faz as regras, muda o mundo na hora e orienta os jogadores em sua jornada. Personalize seu próprio herói multiclasse e saqueie, atire, corte e lance seu caminho através de monstros estranhos e masmorras cheias de tesouros em uma missão para parar o tirânico Senhor do Dragão. Todos são bem-vindos, então junte-se à festa!

Tiny Tina’s Wonderlands chegará ao Xbox no dia 25 de Março de 2022.





*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money