fbpx

Em mais uma colaboração com Twitch Gaming, o programa ID@Xbox apresentou hoje, 16 de Março, os jogos mais quentes da comunidade indie que estarão disponíveis em breve para Xbox e Xbox Game Pass. Tunic, Trek to Yomi, Crusader Kings III e muitos outros destaques você confere logo abaixo.

  • Beacon Pines (Fellow Traveller)
  • Chinatown Detective Agency (Humble Games)
  • Citizen Sleeper (Fellow Traveller)
  • Clash: Artifacts of Chaos (Nacon)
  • Crusader Kings 3 (Paradox Interactive) – chegando ao Xbox Game Pass
  • Cursed to Golf (Thunderful Games)
  • Escape Academy (iam8bit) – chegando ao Xbox Game Pass
  • Flintlock The Siege of Dawn (A44) – chegando ao Xbox Game Pass
  • Floppy Knights (Rose City Games) – chegando ao Xbox Game Pass
  • Immortality (Half Mermaid) – chegando ao Xbox Game Pass
  • Kraken Academy!! (Fellow Traveller)
  • Lost Eidolons (Ocean Drive Studios)
  • Paradise Killer (Fellow Traveller) – já disponível no Xbox Game Pass
  • Rolling Thunder (Roblox Game Fund/Splitting Point Studios)
  • Shredders (FoamPunch BV)
  • There is No Light (HypeTrain Digital)
  • Trek to Yomi (Devolver Digital)
  • Tunic (Finji) – já disponível no Xbox Game Pass
  • Voidtrain (HypeTrain Digital)
  • Whalefall (Whitethorn Games)
  • Wrestle Quest (Skybound Games/Mega Cat Studios)

IMMORTALITY (Half Mermaid) (Console) – Inverno de 2022

IMMORTALITY é uma trilogia interativa de filmes de Sam Barlow, criador de Her Story. O que aconteceu com Marissa Marcel? Explore imagens de seus filmes perdidos para resolver o mistério.

Flintlock The Siege of Dawn (Kepler Interactive/A44) (Console) – 2022

Deuses e armas colidem em Flintlock, um novo RPG de ação com mundo aberto, dos criadores de Ashen. Junte-se a Nor e seu misterioso companheiro, Enki, em uma jornada épica de vingança, pólvora e magia na última resistência da humanidade. Sua batalha começa em 2022 no Xbox Series X.

Cursed to Golf (Thunderful Games/chuhai labs) (PC) – sem previsão de lançamento


Cursed to Golf é uma aventura semelhante ao golfe, onde cada tacada conta. Com perigos insanos e power-ups sobrenaturais, você vai conseguir sair do Golf Purgatory, ou você será para sempre… “Amaldiçoado a jogar Golf!?”

Escape Academy (iam8bit/Coin Crew/Skybound Games) (Console) – 2022

Você acabou de chegar à Escape Academy, uma escola onde estudantes promissores treinam para se tornarem os melhores mestres da Escape Room. Jogue em mais de uma dúzia de salas feitas à mão com maestria, projetadas por especialistas experientes no campo das salas de fuga da VIDA REAL. Experimente a totalidade do Escape Academy sozinho em um jogador OU através de um jogo cooperativo de dois jogadores. Disponível em tela dividida local ou online. Explore o campus da Escape Academy e conheça o corpo docente, um colorido elenco de personagens, cada um especialista na arte de Escapar. E alguns com segredos ainda a serem descobertos… Apresentando música e design de som pelo único Doseone (Gang Beats, SLUDGE LIFE, Disc Room, Enter the Gungeon).

Whalefall (Whitethorn Games) (Console) – sem previsão de lançamento

Whalefall é uma combinação SRPG / JRPG ambientada em um mundo de fantasia inspirado em “O Senhor dos Anéis”, a Série Suikoden e os jogos Final Fantasy. O continente de Osfeld é único. Duramente dividido entre as linhas territoriais e sombreado por enormes baleias do céu, os poderes econômicos e políticos mudam a cada cem anos à medida que uma dessas feras envelhece e morre, caindo no chão abaixo.

Os benefícios econômicos, tecnológicos e militares dos corpos das baleias são consideráveis, assim como o conflito sobre seus restos mortais. Os jogadores comandarão os exércitos de Riverwatch para acabar com uma trama sinistra para abater as criaturas lendárias e lançar o mundo no caos.

Wrestle Quest (Skybound Games/Mega Cat Studios) (Console) – sem previsão de lançamento

Qunado luta profissional e fantasia de RPG colidem na derradeira aventura movida a pixel. “Macho Man” Randy Savage, Andre the Giant e muitos outros ícones guiam seu caminho para a glória além do ringue. A jornada deste herói não é apenas uma missão épica, é WRESTLE QUEST!

Tunic (Finji) (Console) – já disponível no Xbox Game Pass

Tunic é um jogo isométrico de ação e aventura onde você explora um lugar selvagem, luta contra monstros e descobre segredos. Você joga como uma pequena raposa em um grande mundo cheio de mistério. Tunic já está disponível no Xbox Series X|S e Xbox One!

Crusader Kings III (Paradox Interactive) (Console) – 29 de Março, 2022

Para quem ainda não conhece o jogo, em Crusader Kings III você é o líder de uma nobre dinastia na histórica Idade Média, e viverá uma jornada repleta de política e comédia, tudo moldado pelas suas próprias decisões. Essa nova versão, adaptada para os jogadores dos novos consoles, se aproveita das tecnologias das novas máquinas, além de trazer uma interface completamente redesenhada para uso de controle.

Trek to Yomi (Devolver Digital) (Console) – Outono 2022

Como um juramento ao seu mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Diante da tragédia e obrigado ao dever, o samurai solitário deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.

Fellow Traveller

A montagem do Fellow Traveler Game Pass destaca quatro de seus jogos emocionantes chegando ao Xbox, PC e Xbox Game Pass no lançamento.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money