fbpx

Há exatos 19 dias atrás, Elden Ring chegava as prateleiras de todo mundo, no dia 25 de Fevereiro. De lá para cá, a mais nova IP da FromSoftware alcançou a incrível marca de 12 milhões de unidades vendidas, um número muito acima das previsões mais otimistas.

Para efeito de comparação, Dark Souls 3 levou três anos para alcançar a marca de 10 milhões de unidades vendidas! Isso mostra o fenômeno que Elden Ring se tornou. Hidetaka Miyazaki, Presidente e CEO/Diretor da FromSoftware, comentou sobre a marca alcançada:


É surpreendente ver quantas pessoas estão jogando “Elden Ring“. Gostaria de estender nossos sinceros agradecimentos em nome de toda a equipe de desenvolvimento. Elden Ring é baseado em uma história mitológica escrita por George R. R. Martin. Esperamos que os jogadores desfrutem de um alto nível de liberdade ao se aventurar em seu vasto mundo, explorando seus muitos segredos e enfrentando suas muitas ameaças. Obrigado por seu apoio contínuo.

E você, já se aventurou pelo mundo das Terras intermédias?

Em breve, nossas impressões sobre o jogo estarão no ar. Fiquem ligados!


*Certifique que este é o preço praticado antes de efetuar a compra. Os valores podem variar.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money