fbpx

O EA Play Live se trata do evento anual da Electronic Arts para divulgar seus principais lançamentos do ano, bem como seus futuros projetos. No entanto, para 2022 o estúdio irá abordar uma estratégia diferente para mostrar seus planos, e a principal mudança foi o cancelamento do EA Play Live 2022.

Em nota enviada ao site IGN, a Electronic Arts explica que irá divulgar seus jogos quando for a hora certa, sem a pressão de ter que apresentar algo em seu evento anual.

Adoramos o EA Play Live, pois é a nossa maneira de nos conectar com nossos jogadores e compartilhar as novidades com todos vocês. No entanto, este ano as coisas não serão mostradas em uma única data. Temos projetos interessantes acontecendo em nossos estúdios e revelaremos as novidades quando for a hora certa.. Estamos ansiosos para passar um tempo com vocês ao longo de todo o ano!

Dessa forma, jogos como o remake de Dead Space, o novo Dragon Age, os jogos voltados para Star Wars, ou outras surpresas, serão mostrados ao longo do ano, em ocasiões que ainda serão definidas.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money