fbpx

TUNIC tem encantado o público há alguns anos, e era esperado com ansiedade por muitos jogadores. O momento do lançamento finalmente chegou hoje, e com ele a revelação surpresa de que ele também está disponível através do Xbox Game Pass.

Confira o trailer de lançamento:

TUNIC se trata de um jogo de ação isométrico no qual os jogadores serão levados, na pele de uma pequena raposa, para um reino recheado de lendas perdidas, poderes antigos, monstros e chefes colossais. Com grande foco na exploração, os jogadores deverão procurar em todos os cantos por maneiras de avançar em sua história, em busca de itens importantes para a narrativa, bem como outros meios para se fortalecer e vencer os inimigos em batalha.

O título ainda não está disponível para download no Xbox Game Pass, mas deve ser liberado a qualquer momento. Ele possui versões para Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Confira a página de TUNIC na Microsoft Store.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money