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A Bandai Namco lançou uma nova atualização para Elden Ring, o patch 1.03. O objetivo é melhorar a estabilidade das jogatinas e ajustar o balanceamento do jogo. Além disso, o patch também trouxe novos conteúdos, como NPCs, Quests e mais. Vale salientar que para continuar jogando Elden Ring online é obrigatório atualizar o jogo para versão 1.03.

Confira abaixo os principais pontos da atualização:

Novos elementos adicionados

  • Adicionada uma função para gravar um ícone e o nome de um NPC no mapa quando você encontrar esse NPC;
  • Adicionado NPC Jar-Bairn;
  • Adicionadas novas fases de missões para os seguintes NPCs: Diallos, Nepheli Loux/ Kenneth Haight/ Gatekeeper Gostoc;
  • Adicionado sinais de invocação para NPCs em diversas situações;
  • Aumentado o número de padrões de objetos que o jogador pode imitar ao usar o Mimic’s Veil;
  • Adicionada música de fundo noturna para alguma área de campo aberto;

Bugs corrigidos

  • Corrigido um bug que impedia os NPCs invocados de receberem dano em algumas batalhas contra chefes;
  • Corrigido um bug que às vezes impedia o jogador de obter o item após a batalha do chefe;
  • Corrigido um bug que fazia com que o diálogo fosse ignorado ao conversar com NPCs e usar configurações de chave personalizadas;
  • Corrigido um bug que fazia com que o jogador congelasse ao andar;
  • Corrigido um bug que faz com que o elemento arcano seja dimensionado incorretamente para algumas armas;
  • Na situação em que o jogador não pode obter mais de 2 bolsas de talismã, foi adicionada bolsa de talismã à linha da loja Twin Maiden Husks;
  • Corrigido um bug que impedia o usuário de se deslocar para sites de graça do mapa no final do jogo;
  • Corrigido um bug que impedia o jogador de se mover para a próxima área após a batalha com o Fire Giant;
  • Corrigido um bug que fazia com que algumas armas tivessem escala incorreta após o fortalecimento;
  • Corrigido um bug que faz com que algumas armas não usem a escala de estatísticas;
  • Corrigidos desligamentos em determinadas ocasiões;
  • Corrigido um bug que exibia incorretamente o limite da área multijogador ao jogar online;
  • Corrigido um bug que permite ao jogador ativar a habilidade de arma de Erdtree Greatshield sem absorver um ataque usando uma combinação especial de item e encantamento;
  • Corrigido um bug que fazia com que o encantamento Fire’s Deadly Sin tivesse um efeito diferente;
  • Corrigido um bug com o Ash of War, Determination e Royal Knight’s Resolve, onde o bônus de dano também se aplica a outras armas sem essa habilidade;
  • Ajustado o efeito visual do feitiço Forma Invisível;
  • Excluído o conjunto de armadura Ragged do jogo que foi obtido por engano no patch anterior.
  • Corrigido um bug que fazia com que alguns NPCs hostis largassem Furlcalling Finger Remedy;
  • Corrigido um bug que fazia com que o efeito sonoro incorreto fosse reproduzido em algumas situações;
  • Corrigido um bug que fazia com que a animação visual e os hitboxes não fossem exibidos corretamente em alguns mapas;
  • Corrigidos bugs que causavam visual e comportamento incorretos para alguns inimigos;
  • Corrigido um bug que causava um parâmetro estatístico incorreto para algumas armaduras;
  • Correções de texto;
  • Outras melhorias de desempenho e correções de bugs;

Mudanças de balanceamento

  • Aumentada a taxa de chance de conseguir Smithing Stone de alguns inimigos;
  • Adicionada a Smithing Stone a algumas das primeiras lojas do jogo;
  • Aumento da eficácia do escudo;
  • Aumentado o dano de todos os itens ofensivos de pote rachado.
  • Aumentado o dano dos seguintes itens: Spark Aromatic/Poison Spraymist.
  • Aumentada a duração do efeito para os seguintes itens: Uplifting Aromatic/ Ironjar Aromatic;
  • Aumentada da cura de HP para Torrent ao usar os seguintes itens: Rowa Raisin/ Sweet Raisin/ Frozen Raisin;
  • Reduzido o consumo de FP e aumentado o dano das seguintes feitiçarias: Glintstone Cometshard/ Comet/ Night Comet;
  • Aumentado o dano das seguintes feitiçarias: Gravity Well/ Colapsing Stars/ Crystal Barrage;
  • Reduzido o consumo de FP das seguintes feitiçarias: Star Shower/ Rock Blaster/ Gavel of Haima/ Founding Rain of Stars/ Stars of Ruin/ Greatblade Phalanx/ Magic Downpour/ Loretta’s Greatbow/ Loretta’s Mastery/ Carian Greatsword/ Carian Piercer/ Shard Spiral;
  • Aumentada a velocidade do projétil e alcance do Great Glintstone Shard;
  • Reduzido o dano de Ash of War, Hoarfrost Stomp e aumentou o tempo de conjuração;
  • Aumentado dano de Ash of War, dano de Bloody Slash enquanto reduz um pouco o dano e aumenta o tempo de conjuração;
  • Reduzido dano da Habilidade da arma Sword of Night and Flame;
  • Aumentado do consumo de FP e menor duração de Ash of War, Barricade Shield;
  • Alterado o tempo de consumo de FP da Ash of War Prelate’s Charge;
  • Reduzido o dano do espírito invocado ao usar o item Mimic Tear Ash e mudado o padrão de comportamento do espírito;
  • Outras mudanças no balanceamento de inimigos e armas

Parece que bastante coisa precisava ser corrigida, não é? No caso da versão brasileira, ainda há o agravante das legendas estarem mal localizadas para nosso idioma, com traduções incorretas e até incompletas. É aguardar para que este problema também seja corrigido o mais breve possível.

Em breve, nossas impressões sobre Elden Ring estarão no ar. Fiquem ligados!

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About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

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