fbpx

Depois de alguns anos sem realizar o evento de forma presencial, por conta da pandemia, a organização da Brasil Game Show confirmou que o evento de 2022 contará com a presença do público. Esse ano também marcará sua maior duração, e os visitantes poderão curtir uma semana inteira de atrações, entre os dias 6 a 12 de outubro, com o primeiro dia sendo exclusivo para imprensa e convidados.

As atrações, bem como as empresas presentes, serão reveladas no decorrer dos próximos meses. Duas personalidades já estão confirmadas, se trata de Andy Field, dublador de Marvel Avengers Academy, Paladins e Five Nights at Freddy’s, e ainda Shota Nakama, produtor musical e criador da Video Game Orchestra. Também haverá a Monster Energy BGS Esports, que receberá sete finais presenciais, uma para cada dia de evento, em uma arena com mais de 5.000 m² com palco gigante, telão, e mais de 2.000 lugares para platéia.

A Brasil Game Show 2022 acontece entre os dias 6 a 12 de outubro, mais uma vez no Expo Center Norte em São Paulo. O 3º lote está liberado até o dia 31 de março e garante 50% de desconto em relação ao lote final. Confira os valores dos ingressos no site oficial do evento.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money