fbpx

Essa semana foi revelado um novo gameplay para Hogwarts Legacy durante o State of Play, apresentando vários elementos do jogo. O grande destaque fica para toda ambientação do castelo de Hogwarts e a fidelidade com todo os aspectos do mundo bruxo.

Durante nossa jornada em Hogwarts poderemos criar nosso bruxo e descobrir qual casa o chapéu seletor irá nos colocar. Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal ou Sonserina. Ainda não foi revelado se será uma opção nossa ou se o chapéu escolherá nossa casa aleatoriamente.

O trailer apresenta bem pouco sobre a história, mas sabemos que você acompanhará as aventuras de um estudante, a partir do 5º ano, e estudará uma série de disciplinas que são familiares para quem conhece o universo de Harry Potter – Encantamentos, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia e Poções.

Hogwarts Legacy também é um jogo de ação e RPG, então o que seria de um bom RPG se não fosse sua árvores de habilidades? O jogador terá acesso a vários upgrades, talentos e skills e pode ainda completar desafios que permitem subir o nível do seu bruxo e seus feitiços.

Outro ponto importante é o combate, que mostrou vários feitiços defensivos e até mesmo um Avada Kedavra, que é um feitiço proibido.

Poderemos ainda explorar o castelo livremente em busca da resolução de mistérios, quebra cabeças, passagens secretas e até mesmo conhecer a cozinha dos elfos, um lugar que nunca foi explorado nos filmes.

O trailer dá ainda destaque às diversas criaturas deste universo, no qual o jogador poderá aprender durante suas aulas ou na prática pelo mundo.

O que seria de um jogo fiel do mundo bruxo sem as viagens com a vassoura? Em Hogwarts Legacy teremos a possibilidade de se locomover com a vassoura, mas nada foi falado sobre quadribol, espero que esteja presente no jogo.

Caso precise comprar algum material bruxo, Hogsmeade será um dos lugares que poderá visitar, para comprar tudo aquilo que precisa – receitas, sementes, ingredientes para poções, equipamentos, entre muitas outras coisas. Mas é necessário ter cuidado, já que os feiticeiros das trevas vagueiam pelas ruas da vila. Além disso, existem outras vilas menores que podem precisar de sua ajuda.

O clima do jogo será dinâmico, então espere chuvas, neves e muitos trovões, algo que aumenta ainda mais o espetáculo visual.

Hogwarts Legacy teve seu lançamento confirmado para o Xbox no final de 2022.

Compartilhar.

About Author

Desenvolvedor Web e Analista de TI, gamer assíduo desde a época do Atari, fã de Metal Gear(menos o Phantom Pain) e Gears of War. Ter a oportunidade de trabalhar um pouco com games é um sonho realizado. Falta só ir para E3!!!

Powered by keepvid themefull earn money