fbpx

Em Vampire: The Masquerade – Swansong o jogador terá a oportunidade de controlar três vampiros diferentes da Camarilla, a famosa organização focada em manter o status secreto da existência das criaturas amaldiçoadas. Já conhecemos a Malkaviana Leysha, o Ventrue Galeb e, por fim, a Toreadora Emem. Agora chegou a vez de entender como o gameplay desses personagens funciona.

O estúdio Big Bad Wolf compartilhou um gameplay que apresenta as possibilidades que o jogo possui.

Os protagonistas são encarregados de investigar um ataque em larga escala, e para tal eles precisam se infiltrar e obter respostas, podendo até mesmo usar seus poderes sobrenaturais. Como se trata de um jogo de investigação, será necessário explorar bem os locais para encontrar pistas, concluir quebra-cabeças e interagir com outros personagens para então avançar. Alguns desses NPCs podem desencadear confrontos, sendo necessário o jogador encontrar as respostas corretas, bem como utilizar de seus poderes, para convencê-los a falar o que é preciso.

As habilidades únicas de cada um dos protagonistas são muito importantes. Chamadas de Disciplinas, elas possuem um grande impacto no gameplay. Por exemplo, Leysha pode Ofuscar para esconder sua presença, Emem usa Rapidez para alcançar lugares inacessíveis e Galeb transforma outros em seu fantoche usando Dominar. Mas tudo possui um preço. O uso excessivo desses poderes vampíricos aumentam a sede de sangue, o que pode ativar a fera interior do personagem, que assume o controle afetando diretamente suas ações. Para evitar que isso aconteça, será necessário se alimentar com sangue de tempos em tempos.

Além das Disciplinas, os jogadores também terão acesso a outras habilidades que são totalmente personalizáveis pelo jogador, seja para se tornar um especialista em oratória e persuasão para dominar os outros, ou ainda focar na tecnologia para hackear computadores e fechaduras.

Vampire: The Masquerade – Swansong está agora confirmado para ser lançado no dia 19 de maio de 2022.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money