fbpx

Godfall foi lançado inicialmente em 2020 como um exclusivo do PS5, pois segundo seus desenvolvedores seria a única plataforma capaz de carregar seu mundo de forma eficiente por causa do seu SSD. Logo depois, o jogo foi lançado para PS4, que nem SSD possui de fábrica. Agora as porteiras foram abertas, e parece que o jogo pode rodar bem em diversas plataformas, pois ele foi confirmado hoje para Xbox One, Xbox Series X|S e Steam.

O jogo criado pela Counterplay Games em parceria com a Gearbox Publishing chega nas novas plataformas como Godfall: Ultimate Edition, que se trata do pacote completo da experiência do título, trazendo as atualizações “Primal”, “Lightbringer” e “Exalted”, além da expansão “Fire & Darkness” e o pacote “Ascended Edition” que era exclusivo como um bônus de pré-venda do jogo base.

Os jogadores com Xbox Series X|S ainda se aproveitarão de recursos exclusivos nos consoles, pois Godfall se aproveitará da Taxa de Atualização Variável (VRR) e Dolby Vision para uma experiência mais realista e fluida. Vale notar que é necessário ter uma TV compatível com essas tecnologias.

Godfall se trata de um RPG de ação looter-slasher com foco em combate corpo a corpo. O jogador encarna o último dos cavaleiros Valorians, uma ordem de mestres divinos que são capazes de vestir as Valorplates, armaduras lendárias que transformam seus detentores em mestres imbatíveis do combate.

Godfall: Ultimate Edition chega no dia em 7 de abril, e as versões para Xbox One, Xbox Series X|S e Steam receberão um valor promocional de lançamento por tempo limitado.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money