fbpx

Em seu canal japonês no Youtube, a Atlus revelou um novo trailer para o JRPG Soul Hackers 2. Nele, podemos testemunhar um pouco mais sobre o jogo com novos personagens, uma introdução da história e de seu gameplay. Apesar de está em japonês, o trailer possui legendas em inglês, que podem ser ativadas manualmente.

Soul Hackers 2 é considerado o sucessor de Devil Summoner: Soul Hacker, um JRPG lançado pela Atlus em 1997 para Sega Saturn. O jogo é um spin-off da popular franquia japonesa Shin Megami Tensei. Este novo jogo mistura os gêneros da série original Megami Tensei e Soul Hackers para retratar uma história com novos personagens e tecnologia comemorando o 25º aniversário do jogo original. É ambientado na metade do século 21, e os protagonistas mais uma vez se encontrarão tentando impedir o fim do mundo.

Soul Hackers 2 tem lançamento confirmado para o dia 26 de Agosto nos Xbox One e Xbox Series X|S.

Compartilhar.

About Author

Aficionado pela cultura geek. Se o cinema é a sétima arte, os games são a oitava. Entrou no mundo dos consoles no NES e desde então vem acompanhando a geração dos games até o Xbox One. Caçador de indies, nas horas vagas tenta ser biólogo.

Powered by keepvid themefull earn money