fbpx

Hoje, dia 24, o primeiro episódio da série de TV para Halo, inspirada no mega sucesso dos games e do Xbox, estreou no serviço de streaming Paramount+, e uma parceria com a Microsoft vai garantir que você assista, pelo menos por um mês, tanto a série de Halo quanto outros produtos do catálogo.

Até o dia 23 de maio de 2022, os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate podem resgatar o presente em sua parte de Vantagens. A assinatura do Paramount+ terá duração de 30 dias e é válida somente para novos assinantes do serviço de streaming. Uma vez resgatada, os membros serão direcionados ao site do Paramount+ para ativar seu período de teste e aproveitar o catálogo, bem como a série de Halo através de seu aplicativo. É necessário vincular um cartão de crédito no ato do resgate, pois após o termino do mês gratuito de teste, a assinatura será renovada automaticamente de forma mensal, a não ser que você cancele antes.

Vale lembrar que também é possível assinar o Paramount+ através do Prime Video, mas por essa via deverá ser pago o valor da assinatura. Ao que parece, até o momento, a oferta do Xbox Game Pass Ultimate é válida apenas para uso no aplicativo da Paramount+. Existe um período de teste gratuito de 7 dias no Prime Video.

Tanto no Prime Video quanto direto pela Paramount+ o valor mensal da assinatura é de R$ 19,90.

Infelizmente, até o momento da liberação dessa notícia, o aplicativo da Paramount+ seguia indisponível nos consoles Xbox no Brasil, mas ainda é possível aproveitar a oferta pelo App mobile (iOS e Android) e no PC.

A primeira temporada da série de Halo terá sua história contada através de nove episódios que serão liberados semanalmente. O primeiro deles recebeu o nome de “Contato” e já está disponível. A série se passa no ano de 2552, onde humanos no planeta Madrigal têm lutado pela independência da Terra, mas um encontro fatal com aliens do Covenant muda tudo. Personagens como Master Chief, Dra. Halsey, Cortana e outos estarão presentes na trama. A série já foi renovada para a segunda temporada antes mesmo do seu lançamento.

Halo The Series possui legendas e dublagem para o Português do Brasil.

Compartilhar.

About Author

Administradora de Empresas, mas apaixonada pelo mundo dos games e pelo Xbox!Fã da incrível e complexa franquia Halo e de seu icônico líder, o Master Chief. Também apaixonada por Dragon Age e seu universo magnífico. Ahhh e quem disse que Dark Souls não é divertido? :DSempre ligada nas notícias e novidades do lado verde da força!

Powered by keepvid themefull earn money